2ª Temporada de Oshi no Ko tem data de estreia revelada

Compartilhar:

Nova temporada de Oshi no Ko ganhou trailer, pôster e e ainda terá exibição global na Anime Expo 2024

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

27/05/2024, 22:18

2ª Temporada de Oshi no Ko tem data de estreia reveladaOshi no Ko. Foto: Divulgação

Oshi no Ko, foi um dos animes mais marcantes de 2023 e retornará em breve para uma segunda temporada. Após conquistar destaque no cenário de animes e alcançar a primeira posição no My Anime List, a série ganhou uma base sólida de fãs.

Recentemente, um trailer da nova temporada foi lançado, oferecendo um vislumbre das emoções intensas que aguardam os espectadores nos próximos episódios. Assista:

Apesar do trailer ser breve, ele mostra uma audição para um novo show, onde atores disputam pelos papéis, indicando que a segunda temporada trará ainda mais drama e competição à história.

Além do trailer, um pôster oficial foi divulgado e mostra os personagens da série.

Pôster da 2º temporada de Oshi no Ko. Foto: Divulgação

Enredo

Oshi no Ko segue a vida de Gorou Honda, um ginecologista de um hospital rural no Japão, que é fã da idol Ai Hoshino. A trama dá uma reviravolta quando Ai aparece grávida de gêmeos no hospital onde Gorou trabalha.

Durante o parto, Gorou é assassinado por um fã obcecado, mas ele reencarna como Aquamarine “Aqua” Hoshino, um dos filhos de Ai. Sua irmã gêmea, Ruby Hoshino, também é uma reencarnação, mas mantém sua identidade anterior em segredo.

Sem as responsabilidades de sua vida passada, Aqua mergulha na indústria do entretenimento japonês, descobrindo os perigos ocultos desse mundo glamouroso.

Sobre Oshi no Ko

Oshi no Ko é um mangá publicado na revista semanal Young Jump desde 2020, voltado para a demografia seinen. O mangá é obra de Aka Akasaka (roteirista de Kaguya-sama) e Mengo Yokoyari (ilustradora), e conta com 14 volumes até o momento. A primeira temporada da animação, produzida pelo estúdio Doga Kobo, foi ao ar entre abril e junho.

Apesar de ainda não disponível oficialmente no Brasil, a HIDIVE disponibilizou o primeiro episódio legendado em português, e há expectativas de que a série chegue à Netflix.

Exibição Antecipada na Anime Expo 2024

Embora o lançamento oficial da 2º temporada esteja marcado para julho, ela terá uma estreia mundial antecipada na Anime Expo 2024, em Los Angeles, Califórnia. Segundo o site ComicBook, o evento, referência no mundo dos animes, exibirá o primeiro episódio da nova temporada no dia 6 de julho. A exibição começará com uma retrospectiva da primeira temporada, seguida pela estreia do novo episódio.

O painel será apresentado pelo Star Butler da HIDIVE e contará com a presença de Yurie Igoma (voz de Ruby) e Shimpei Yamashita (produtor da série pela KADOKAWA). Além deles, John Ledford, presidente da HIDIVE, expressou entusiasmo pela oportunidade de celebrar a nova temporada.

Por fim, a segunda temporada de Oshi no Ko tem estreia oficial marcada para 3 de julho