4 momentos tristes e pesados em Naruto
Relembre momentos tristes e impactantes de Naruto.
Publicado em 20 de Fevereiro de 2024, às 16h19
Naruto é um anime muito bem desenvolvido porque além de ótimas lutas, tem uma boa construção de história. Nessa construção de história, tivemos momentos pesados e tristes, que marcaram muito a obra.
Confira 4 desses momentos:
A morte de Minato e Kushina
A morte dos pais de Naruto, constitui um dos momentos mais impactantes. O sacrifício deles para proteger a Vila da Folha, ao selarem a Raposa de Nove Caudas em seu filho recém-nascido, é um ato heroico, mas que deixa Naruto órfão e obriga a carregar o peso da solidão desde o início de sua vida.
O tio de Gaara tenta o matar
Esse evento é ainda mais pesado e comovente porque é protagonizado pelo tio de Gaara, Yashamaru. Sob ordens da aldeia de Sunagakure, Yashamaru é compelido a tentar matar Gaara, seu próprio sobrinho.
Kakashi morre tentando proteger a vila
A morte de Kakashi Hatake durante a invasão de Pain à Vila da Folha é um dos momentos mais trágicos e impactantes. Kakashi, mentor e figura paterna para Naruto, cai em combate, deixando um vazio emocional tanto para Naruto quanto para os fãs.
A morte de Jiraiya
Contudo, o ápice da tristeza é atingido com a morte de Jiraiya, o Sábio dos Sapos. Sua busca por informações sobre Pain resultou em uma batalha heróica e fatal.
Jiraiya, um dos personagens mais queridos e sábios da série teve uma das mortes mais tristes. Ele perde a vida enquanto cumpre sua missão. Sua morte não apenas abala os personagens, mas também deixa uma marca duradoura na narrativa e nos corações dos fãs.
Leia mais: