A história de Ashborn, o Governante mais poderoso de Solo Leveling

Compartilhar:

Entenda quem foi Ashborn, aquele conhecido como o “Monarca das sombras”.

Shandler Gonçalves

Publicado em 13 de Março de 2024, às 16h15

ashborn-em-Solo-Leveling-num-campo-de-batalhaFoto: Reprodução Chugong, Jang / Solo Leveling

O Ser absoluto é aquele que criou tudo em Solo Leveling, inclusive os Governantes, os Monarcas e a terra. Os Monarcas deveriam destruir a terra, enquanto os Governantes deveriam proteger ela. Ele criou 8 Governantes, sendo Ashborn o mais fiel e poderoso deles. Aliás, Ashborn era tão poderoso assim justamente para ir contra possíveis traições ao Ser absoluto.

Depois de muitas batalhas, os Governantes queriam logo acabar com a guerra, por isso, foram até o Ser absoluto pedir ajuda, mas, perceberam que na verdade ele gostava de tudo aquilo. Eles se enfureceram e resolveram trair o Ser absoluto, mas, Ashborn foi contra isso e tentou impedir eles.

A “morte” de Ashborn

Infelizmente Ashborn não era forte o suficiente para derrotar os 7 Governantes ao mesmo tempo. Eles o perfuraram e o deixaram para morrer, mas, isso foi um grande erro. Após “matarem” Ashborn, eles foram até o Ser absoluto para matá-lo. Eles de fato conseguiram, porém, não esperavam que o Ser absoluto tivesse escondido um poder especial em Ashborn…

A ascensão de Ashborn, o “Monarca das sombras”

O Governante mais fiel, após a batalha contra todos os outros Governantes, “despertou”, mas, muito mais poderoso. Agora, ele parecia um Monarca. Além disso, ele adquiriu poderes que o permitiam invocar sombras, exatamente como Sung. O Monarca das sombras queria ir contra os Governantes, porém, ele também não queria ficar do lado dos Monarcas. De qualquer forma, ele juntou-se aos Monarcas para derrotar os Governantes.

Novamente iniciou-se uma guerra longa, com várias batalhas. Em certo momento, dois Monarcas traíram Ashborn e tentaram o matar, porém, sem sucesso. Após ele matar um dos traidores, os Governantes chegaram no local em que ele estava e tentaram fazer as pazes, mas, por conta de toda a questão emocional e o peso de tudo que ele teve que passar, o Monarca das sombras não se decidiu. Ele matou o outro traidor e depois fugiu para se esconder, visando criar um exército de sombras muito mais poderoso. Isso tudo foi o gatilho para Ashborn conhecer Sung.

Foto: Reprodução Chugong, Jang / Solo Leveling

Leia: