As Akuma no mi dos Chapéus de Palha
Essas sãos as Frutas do Diabo do Bando dos Chapéus de Palha:
Publicado em 31 de Janeiro de 2024, às 16h59
Os Chapéus de Palha são uma tripulação muito forte porque são bem equilibrados e tem uma boa diversidade de habilidades. Na linha de frente da tripulação, existem pessoas que não tem nenhuma Akuma no Mi, mas, também há aquelas que são usuárias de Frutas do Diabo.
Raramente, em One Piece, há uma tripulação que não tenha nenhum usuário de Fruta do Diabo, e no bando de Luffy não é diferente. Esses são os membros do Bando do Chapéu de Palha que tem Akuma no Mi:
Luffy – Gomu Gomu no Mi/Hito Hito no Mi: modelo Nika
Luffy consegue se esticar, mudar a forma de seu corpo e tem uma flexibilidade absurda porque comeu a Gomu Gomu no Mi (antes pensávamos ser ela, mas, depois descobrimos que na verdade ele comeu a Hito Hito no Mi: Modelo Humano).
O ambicioso Pirata é extremamente difícil de se lidar porque além de ser muito versátil e criativo, ele ainda tem as Gears, que aumentam ainda mais seu poder.
Chopper – A rena que se tornou um “humano”
Chopper, no início, era apenas uma rena, mas, comeu a Hito Hito no Mi: Modelo Humano e conseguiu uma forma humanoide.
Quando olhamos para Chopper, não esperamos que ele seja forte. Claro, qualquer um ficaria surpreso ao interagir com ele porque além de ser muito inteligente, ele é um médico extremamente bom. Mas, temos que concordar que a aparência de Chopper engana: a rena, além de médico do bando, faz parte da linha de frente e tem um papel muito ativo nas batalhas que os Piratas enfrentam.
Brook – Yomi Yomi no Mi
Brook, o músico esquelético dos Chapéu de Palha, foi revivido pela Yomi Yomi no Mi. Essa fruta é uma Paramecia que concede a capacidade de ressuscitar após a morte.
Robin – Hana Hana no Mi
A corajosa pirata é extremamente versátil para os Chapéus de Palha, porque, ela ajuda nas estratégias e consegue participar ativamente nas batalhas.
Robin também tem uma Fruta do Diabo que a permite explorar, espionar, criar estruturas (com as partes de seu corpo). Sua Fruta do Diabo permite ela replicar partes do seu corpo.
Robin participa das batalhas, mas, seu valor vai além disso: ela também é capaz de ler os poneglyphis.
Leia mais: