Black Clover: quando estreia 5ª temporada na Netflix? Confira!

Compartilhar:

5ª temporada de Black Clover ainda não teve data de lançamento oficial anunciada por parte do Studio Pierrot

Autor Matheus Rocha
Matheus Rocha

19/06/2024, 11:19

Personagem de Black Clover olhando perplexo para frente com seus olhos de cores diferentes.Foto: Studio Pierrot © / Reprodução

Os fãs não aguentam mais tanta ansiedade. Afinal, o último episódio visto de Black Clover foi exibido em março de 2021. Baseado no mangá original escrito e ilustrado por Yuki Tabata, o anime Black Clover lançou um filme em 2023 intitulado Sword of the Wizard King (A Espada do Rei Mago, em português), que fez um enorme sucesso.

Apesar disso, a obra serializada se mantém em hiato há três anos, sem qualquer tipo de confirmação sobre sua continuidade. Contudo, nós investigamos a fundo esse assunto e podemos trazer algumas hipóteses sobre a estreia da 5ª temporada de Black Clover na Netflix. Cuidado com possíveis spoilers e aproveite logo abaixo!

Black Clover: tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada do anime

Antes de qualquer coisa, é preciso alertar que nada foi confirmado sobre uma eventual 5ª temporada de Black Clover. No Internet Movie Database (IMDb), inclusive, a produção aparece finalizada em quatro temporadas, cujo título já anuncia: (Série de TV 2017-2021). 

Apesar disso, os fãs se mantêm esperançosos diante da apresentação de novos episódios, principalmente após rumores surgirem a respeito da 5ª temporada. De acordo com fóruns e sites da internet, é possível que, com o lançamento e sucesso do filme, uma nova leva de episódios seja lançada ainda em 2024.

Porém, ao checar essas informações de maneira oficial, em notas e bastidores do Studio Pierrot, não encontramos nenhum dado a respeito desse assunto. Vale destacar que os rumores surgiram por conta da continuidade do mangá, que vem sendo publicado desde junho de 2015. 

Caso venha a estrear, a 5ª temporada de Black Clover poderá chegar à Netflix, pois a plataforma ainda detém os direitos de transmissão globais do anime e do filme Sword of the Wizard King. Além do mais, a trama poderá enfatizar o impacto da ameaça crescente dos Demônios.

Conforme visto no final do quarto ano, o ataque de um Demônio ao Reino Heart instaurou conflitos que podem e devem fornecer lacunas importantes para o desenvolvimento de Asta no enfrentamento da Tríade Negra.

Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!