Como Sung se tornou um jogador do Sistema – a volta de Ashborn
Saiba como surgiu o Sistema e o porquê de Sung ser o escolhido por Ashborn.
Publicado em 13 de Março de 2024, às 16h22
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/03/Sung-aparentemente-com-raiva.jpg)
Solo Leveling tem uma história por trás da principal, que muitos fãs do anime não conhecem. Caso você ainda não saiba dessa história, recomendo ler sobre A verdadeira história do mundo de Solo Leveling e a história de Ashborn, o Governante mais poderoso. Assim você entenderá melhor o passado da obra.
Após todos os eventos envolvendo a morte do Ser absoluto, a queda e ascensão de Ashborn e a criação dos portões para a terra (concedendo a magia aos humanos), os Monarcas resolveram começar a atacar a terra, novamente. Com isso, Ashborn, o Monarca das sombras, os seguiu porque ele não sabia exatamente de que lado ele estava. Ele sentia que não se encaixava em lugar algum. Os Governantes buscaram recipientes na terra e se atentaram ao seguinte: matar o recipiente de Ashborn.
Enquanto isso, o Arquiteto, que é a estátua que vemos sorrir para Sung, se propôs a ajudar Ashborn a encontrar seu recipiente. Assim, ele criou o Sistema que conhecemos. Ashborn, por estar muito familiarizado com a morte, decidiu que seu recipiente também deveria estar. Ele deveria ser alguém que sobreviveu e chegou perto de morrer diversas vezes.
Como Sung se tornou um jogador do Sistema
Após pesquisas do Arquiteto, eles encontraram Sung. O Arquiteto era contra a ideia de Sung ser o recipiente do Monarca das sombras, mas, o próprio Ashborn escolheu o prota como seu recipiente. Ele gostou do Sung por ver a tenacidade e a determinação do rapaz, mesmo diante de situações de quase morte, várias vezes.
O início de Solo Leveling
Todo aquele evento da Dungeon foi por conta da escolha de Ashborn. Após Sung encontrar e ser morto pelo Arquiteto, ele acordou já dentro do Sistema. E assim chegamos na parte em que “começa” a história de Solo Leveling.
Leia mais: