Frieren: Quem é Solitar? Confira!
Essa demônia tem quase a mesma quantidade de mana que a Frieren…
Publicado em 6 de Fevereiro de 2026, às 00h00
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2026/02/Solitar-1.png)
Os demônios em Sousou no Frieren recebem grande destaque por conta de seus poderes e por possuírem uma natureza maldosa. Solitar é uma demônia extremamente poderosa. A própria Frieren a chama de Demônio sem nome, já que, provavelmente, todos os que a enfrentavam acabavam mortos. Ela ainda não apareceu no anime, mas participou de cenas incríveis no mangá. Confira tudo sobre Solitar, o Demônio sem nome!
Como é a aparência de Solitar?
Ela é uma demônia de baixa estatura, com cabelos longos e lisos. Solitar possui uma franja e dois pequenos chifres em sua cabeça. Vemos também que ela utiliza um vestido e tem um semblante calmo e simpático, parecendo alguém agradável e gentil.
Quantidade de mana
No mangá vemos que a Fern se impressiona com a quantidade de mana que Solitar possui. Mas, Frieren estipula que a quantidade de mana da demônia seja semelhante a sua. Isso mostra que ela realmente é uma personagem bem forte, embora seu poder não seja desproporcional ao da maga.
O nível de sua inteligência
Solitar é uma demônia bastante inteligente. Ela recebeu alguns ensinamentos do Rei Demônio, mas continuou buscando aprimorar seu intelecto por conta própria. A demônia leu inúmeros grimórios e aprendeu diversas magias humanas. Além disso, estudou sobre as diferentes espécies de animais e suas peculiaridades. Ela se especializou na compreensão da humanidade e até adotou o comportamento hospitaleiro, convidando Macht para tomar chá.
Solitar compreende a ideia de coexistência
Vemos ao longo da história que alguns demônios sentem vontade de coexistir com a humanidade, embora isso não aconteça. A demônia compreende esse desejo perfeitamente bem. Mesmo que entenda a ideia, ela sabe que nunca será possível existir uma convivência pacífica entre ambas as raças, já que elas sempre terão opiniões muito diferentes e, consequentemente, desavenças.
Conhece muito os humanos
Solitar estuda bastante sobre o comportamento dos humanos. Ela se dedica bastante a compreender melhor o que eles pensam e sentem, além de como as emoções funcionam. Como já mencionado, ela é muito inteligente, e mesmo sem ter acesso às sensações humanas nela própria, é capaz de entender em que contextos aparecem. Talvez esse seja o principal motivo de ser uma combatente tão boa contra humanos, já que sabe exatamente de que forma eles agem e se sentem.