Frieren S2 E3: Review de “Algum lugar de que ela gostaria”. Veja!
Os fãs do casal Fern e Stark amaram o que aconteceu nesse episódio…
Publicado em 2 de Fevereiro de 2026, às 00h32
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2026/02/Frieren.png)
A segunda temporada de Sousou no Frieren chegou com diversos fatos interessantes, mesmo com a Madhouse lançando apenas três episódios até o momento. No dia 30 de janeiro, o episódio “Algum lugar de que ela gostaria” foi ao ar e trouxe momentos incríveis aos fãs do casal Fern e Stark. Confira tudo o que ocorreu com Frieren e seu grupo!
A busca pelas termas
Logo no início do episódio vemos Frieren, Fern e Stark caminhando por uma região bem quente dentro das Terras do Norte. Como é um local vulcânico, Fern lembra que podem procurar por termas para relaxarem um pouco. Então os três partem em busca de um antigo vilarejo, pois Frieren diz que antigamente existiam águas termais por lá.
O grupo caminha bastante mas não encontra o vilarejo, apenas uma cabana antiga, onde conhecem um senhor e algumas crianças. O idoso conta a eles que o vilarejo foi abandonado quando as termas secaram, pois os aventureiros deixaram de ir até a região.
Frieren afirma que terão de esperar até chegarem à próxima cidade, e Stark pergunta se não existe nenhuma outra fonte termal por ali. O senhor fala sobre uma possível fonte de águas quentes que ouviu de seu avô há trinta anos. A elfa reconhece o local e diz que é a fonte termal escondida nas Montanhas Etwas.
Ela não quer ir até lá porque é muito difícil de chegar e as termas não compensam o trabalho. Mas Stark insiste e no fim eles partem.
No caminho descobrimos o motivo de Frieren ter dito que é trabalhoso, pois no momento em que estão chegando aparece um monstro com três cabeças e aparência de dragão. A elfa explica que para matá-lo é preciso cortar as três cabeças ao mesmo tempo porque ele se regenera. Stark serve de isca e as magas conseguem derrotá-lo.
Enfim chegam às termas e descobrem que na verdade o que existe é um escalda-pés. Stark fica satisfeito porque dessa forma todos conseguem aproveitar juntos. A vista é linda e Fern pergunta o porquê dele querer tanto ir até lá. Ele diz que seu mestre falou da aventura que fez com Frieren a esse lugar, e que mesmo sendo só um escalda-pés não trocaria essa memória por nada, pois foi especial. Na volta eles caem e Stark diz que talvez não valesse a pena mesmo.
Fern e Stark
O grupo chega à outra cidade e encontram grandes termas. Frieren passa o dia inteiro em uma, enquanto isso, Fern e Stark conversam e ela diz que não terá nada para fazer no dia seguinte. Stark não entende de primeira, mas com o empurrão da própria Fern, convida-a para um encontro! A jovem fica envergonhada e espantada, mas aceita.
Stark encontra Frieren e pergunta o que pode fazer e onde levá-la, já que não faz ideia. No meio do conselho ele a chama de vovó e a elfa diz que da próxima vez que a chamar de velha, ela irá fazer a birra que assustou até mesmo Himmel.
Após dizer isso, eles saem para que ela mostre os lugares favoritos da Fern. Stark a elogia por conhecer bastante desse tópico e Frieren diz que quem contou tudo isso foi Heiter, pois queria que ela fosse uma figura materna para a menina. Então ele a elogia novamente dizendo que está sendo ótima nisso, pois se lembra de tudo.
Eles voltam para casa e Fern vai até Frieren para pedir conselhos sobre o passeio do dia seguinte, e a elfa deixa escapar que Stark também perguntou a respeito. A maga de cabelos roxos pergunta se ela já saiu com alguém e se surpreende ao ouvir que sim. Mas Frieren explica que foi uma única vez, com Himmel, para procurar um gato que sumiu; também diz o que eles terão no dia seguinte se chama “encontro”. Fern então se deita para dormir, mas vemos que mesmo tentando por um tempo, não consegue. Ela se levanta e o episódio termina quando chega até a janela e começa a olhar para a Lua.