Isekai: 4 animes desse gênero que você precisa assistir!

Compartilhar:

Quatro animes Isekai com protagonista apelão que podem te agradar!

Autor Shandler Gonçalves
Shandler Gonçalves

20/06/2024, 14:42

menino de cabelos escuros e olhos vermelhos usando uma luva marrom e uma roupa de cor verde e branca enquanto apoia sua cabeça na sua mão direitaFoto: Reprodução Yuusha Yamemasu / EMT Squared

Isekai é um dos gêneros de animes que está em alta atualmente! Com isso, diversos animes surgiram, mas você sabe quais são os melhores? Se você quiser assistir algum anime desse gênero e com um protagonista muito forte, esta lista é para você!

Confira agora quatro recomendações:

4. Meiji Tokyo Renka

mei falando com um rapaz de cabelos vermelhos -
Foto: Reprodução Meiji Tokyo Renka / TMS Entertainment

Nessa obra, a protagonista, chamada Mei, é uma menina muito inteligente, além que é considerada muito bonita! Porém, ela não é popular… e o motivo disso é porque ela tem uma habilidade única! Ela consegue ver e se comunicar com espíritos. Mas, quando mais nova, as pessoas ficaram sabendo desse poder dela, e por causa disso acabaram se afastando, tornando ela uma menina distante e reclusa.

Porém, após um evento chave no anime, ela foi mandada para um passado bem distante… e nesse passado, ter poderes não é tão absurdo assim…

3. Re: monster

homem de pele cinza com detalhes vermelhos e cabelos brancos, ele está apoiando sua cabeça em sua mão direita enquanto fala algo com um ar de convencido - re:monster
Foto: Reprodução Re:Monster / Tsumugi Akita Animation Lab

Esse anime segue aquela clássica fórmula do começo de todo Isekai: o protagonista morre em seu mundo original e renasce com um poder muito apelão.

Nosso prota (protagonista) renasce como um bebê goblin muito fraquinho, porém ele percebe que tem uma habilidade especial! Ele consegue adquirir as habilidades de todos os monstros que ele devorar a carne.

Ele então começa a caçar vários monstros diferentes para receber as habilidades deles e conseguir se tornar alguém grande nesse mundo em que ele está.

2. Tensei Shitara Dainana Ouji

menino de cabelos e olhos auis envergonhado e juntando suas duas mãos, ele está usando roupas com cores brancas e verde claro
Foto: Reprodução Tensei Shitara Dainana Ouji / Tsumugi Akita Animation Lab

Neste mundo, ter uma boa linhagem e talento são coisas extremamente importantes se você quer se tornar alguém poderoso no uso de magias, porém o prota, por mais interessado que fosse na magia, não tinha nada disso.

Em sua morte, ele desejou que queria aprender mais sobre magia e dominá-la completamente. Depois disso, vemos que ele reencarnou como o sétimo principe de um reino extremamente importante, e além disso, ele também tinha muito talento para magia.

Desde pequeno ele já demonstrava um enorme talento para magia, até que um dia, enquanto ele estava na biblioteca, ele acabou libertando um demônio muito forte, mas o demônio não conseguia derrotar o prota, e por isso, ele não teve outra opção a não ser se unir ao protagonista.

Então, nós começamos a acompanhar as aventuras do prota, que deseja aprender tudo sobre a magia, enquanto tem ao seu lado um demônio, que agora fica em uma forma mais fofa.

1. Yuusha Yamemasu

menino de cabelos escuros e olhos vermelhos usando uma roupa marrom enquanto esta contente mostrando seu punho
Foto: Reprodução Yuusha Yamemasu / EMT Squared

No mundo desse anime, os humanos estão se preparando para enfrentar o exército da rainha demônio, porém eles sabiam que provavelmente não iriam conseguir vencê-la, por isso, eles resolvem pedir ajuda para o protagonista e, sim, ele acaba derrotando a rainha demônio e seu exército com uma extrema facilidade!

Porém, isso não foi nada bom para ele! Ele achou que seria reverenciado e que todos as pessoas o receberiam com muita gratidão, mas foi totalmente o oposto. Na verdade, o que ocorreu foi que por ele ser extremamente poderoso e ter derrotado a rainha demônio e seu exército com tanta facilidade, todo mundo começou a ficar com medo dele! Então ele se tornou alguém indesejado pelos humanos, e isso o fez vagar pelo mundo sem rumo!

Até que, por ironia do destino, ele ouviu falar que a rainha demônio estava contratando e ele foi pedir emprego exatamente para ela… e agora nós iremos acompanhar como será a nova vida dele, ao lado da rainha demônio que queria derrotar a humanidade!