Jujutsu Kaisen: Nanami pode ganhar memorial na Malásia

Compartilhar:

Local destacado em cena no anime teve grande repercussão entre os fãs.

Autor Lucas Uchoa
Lucas Uchoa

23/04/2024, 17:31

Nanami se preparando para lutar em Jujutsu KaisenFonte: Reprodução Jujutsu Kaisen

Primeiramente, Jujutsu Kaisen pode ter Kento Nanami com um memorial em sua homenagem na Malásia. A saber, isto ocorre pelo fato de Nanami citar que gostaria de aproveitar sua aposentadoria da vida de feiticeiro Jujutsu, na praia de Kuantan.

A cena é muito forte, tendo em vista que eram cortes de um Nanami relaxado e calmo, com um semblante do mesmo que não foi mostrado antes na série, com felicidade em seu rosto. Enquanto isso, voltava para cenas de combate de um Nanami com seu corpo praticamente todo ferido, mas ainda assim, dando seu máximo eliminando maldições.

Lado esquerdo: Nanami calmo e feliz. Lado direito: Nanami com seu corpo machucado e lutando no sacrifício  em Jujutsu Kaisen
Foto: Montagem/GeekShip

Com isto, o movimento turístico no local teve um grande aumento. Principalmente pelos fãs da obra, que até marcaram o local no Google Maps, como um memorial à Kento Nanami.

Dessa forma, o Governo do Estado de Pahang, na Malásia, informou em uma coletiva de imprensa, que está em negociações com o criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, para que a obra possa tenha uma construção.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen segue a história de Yuji Itadori, um estudante do ensino médio com habilidades físicas impressionantes, mas que prefere uma vida tranquila e normal. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele entra em contato com um artefato amaldiçoado contendo uma terrível maldição.

Yuji comendo dedo de Sukuna
Fonte: Reprodução Jujutsu Kaisen

Para proteger seus amigos e entes queridos, Yuji se envolve no mundo oculto dos feiticeiros amaldiçoados e se torna parte de uma organização de feiticeiros para combater as maldições.

Com o auxílio de outros feiticeiros, como Megumi Fushiguro e Nobara KugisakiYuji enfrenta criaturas sobrenaturais enquanto tenta controlar o poder de uma maldição perigosa dentro de si.

Yuji, Megumi e Nobara
Fonte: Reprodução Jujutsu Kaisen

A série é uma mistura envolvente de ação, comédia, terror e momentos emocionantes, explorando temas de amizade, coragem e o preço do poder.