Left Hand Layup!: Saiba mais sobre o anime, onde assistir e enredo

Compartilhar:

O Anime Left Hand Layup! é um dos grandes lançamentos da temporada nos anime de esporte

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

21/02/2023, 06:00

Left Hand Layup! é o novo anime de basquete que está fazendo sucesso na China. Foto: Divulgação/LHL Culture Co.Xu Xing Ze é o personagem principal de Left Hand Layup!, novo anime de basquete que está fazendo sucesso na China. Foto: Divulgação/LHL Culture Co.

Left Hand Layup!, a nova aposta de anime em basquetes, estreou no dia 2 de fevereiro na China continental e é transmitida pela Tencent Video no país. Leia a matéria e conheça mais do anime.  

A animação está sendo produzida desde 2021 e será a primeira série animada da LHL Culture, o que pode ter preocupado muitos fãs de anime da categoria de esportes.

Mas pelo fato de ter um diretor renomado, Xie Zhongli, que possui um extenso portfólio que contempla as seguintes obras: Yasuke, Boruto, Attack on Titan, Crystal Sky of Yesterday, Altair: A Record of Battles, Rakshasa Street e The Saga of Tanya the Devil, podemos ter a certeza de que será uma grande produção.

Assista ao trailer da série:

O trailer aponta muita ação nas partidas e gráficos bem elaborados, que são elementos que agradaram os fãs de Kuroko no Basket, além disso, vemos também pitadas de humor na trama, o que deve nos garantir risadas enquanto nos divertimos com os personangens.

Left Hand Layup! é um dos mais aguardados desde que o trailer foi lançado, em dezembro de 2022.

Qual será o enredo de Left Hand Layup!?

A história do anime girará em torno de Xu Xingze, que é um jovem apaixonado por basquete e vive todo tipo de experiência no clube, enquanto dá os seus primeiros passos no amor. A série concentra nos obstáculos que ele e seus companheiros enfrentam e mostrará a jornada no torneio de basquete.

Onde assistir  Left Hand Layup!?

Não há previsão de quando a série chegará ao Brasil e onde será transmitida, mas é possível que chegue ao catálogo da Crunchyroll ou HIDIVE. Devido ao sucesso que está fazendo na China, é possível que não demore muito para estrear globalmente.

Alguns fãs compartilharam imagens da série no Twitter. Confira:

https://twitter.com/muchigz/status/1626603215784476672?s=20