Megumi Fushiguro: O que aconteceu com ele? Entenda!

Compartilhar:

O que aconteceu com Megumi depois de todos os eventos envolvendo Sukuna e sua luta com Gojo?

Autor Shandler Gonçalves
Shandler Gonçalves

11/07/2024, 15:47

megumi de blusa branca olhando para o ladoFoto: Reprodução Jujutsu Kaisen / MAPPA

Megumi Fushiguro é um dos personagens principais de Jujutsu Kaisen e filho de um dos personagens mais amados de toda a obra, Toji Fushiguro. Sukuna ficou interessado nele após perceber que poderia usar a técnica das 10 sombras ao seu favor.

E tudo ocorreu praticamente como Sukuna planejou… ele conseguiu controlar o corpo do talentoso usuário das 10 sombras e, claro, conseguiu controlar o Mahoraga.

Mas após Sukuna (no corpo do Fushiguro) matar Gojo, o que aconteceu com ele? O corpo do talentoso usuário das 10 sombras ficou extremamente danificado? É possível que um dos personagens mais queridos volte para a obra ou ele morreu? Confira…

megumi olhando para o lado com um olhar um pouco desanimado
Foto: Reprodução Jujutsu Kaisen / MAPPA

O que aconteceu com Megumi após Sukuna matar Satoru Gojo

A batalha contra Gojo deixou o corpo de Fushiguro extremamente danificado, mas Sukuna ainda conseguia utilizar ele para lutar…

O próximo a enfrentar o Rei das maldições foi Hajime Kashimo, um dos feiticeiros mais poderosos de Jujutsu Kaisen.

Hajime era rápido e conseguia usar habilidades envolvendo eletricidade, mas ainda assim não foi páreo para Sukuna pois o mesmo ainda tinha uma carta na manga…

Hajime usou sua técnica secreta e se transformou, e em seguida investiu contra Sukuna, que se viu obrigado a retornar para a sua forma original. E ao que tudo indica, o retorno do Rei das maldições para seu corpo original resultou na morte de Megumi

Portanto, é muito improvável que Fushiguro retorne para a obra.

megumi um pouco assustado e com sangue no rosto
Foto: Reprodução Jujutsu Kaisen / MAPPA