O final de Jujutsu vai ser ruim igual ao de Naruto Shippuden?

Compartilhar:

A semelhança entre Sukuna e Madara e como isso pode prejudicar Jujutsu Kaisen.

Shandler Gonçalves

Publicado em 23 de Março de 2024, às 08h13

Sukuna sorrindo enquanto está sentado no seu tronoSukuna dando um ataque fisico enquanto está no corpo de Itadori

Naruto foi um anime que marcou uma geração porque além de ótimas lutas, também tinha ótimas histórias. Jujutsu não tem tantos fãs quanto Naruto, porém, está seguindo um caminho parecido pois também tem ótimas lutas e uma boa história.

Dois problemas muito comentados, quando se trata de Naruto Shippuden, é a quantidade de Fillers e o final. Uma grande parte dos fãs achou o final de Naruto muito ruim porque foi meio sem pé nem cabeça. E agora, parece que a mesma coisa vai acontecer com Jujutsu.

Foto: Reprodução / Naruto Shippuden

Madara x Sukuna

Os heróis vão ter que lutar contra um vilão poderoso, alguém que foi extremamente respeitado e temido no passado, mas agora ele voltou e sua existência é uma ameaça para todos.

Esse vilão parece ficar cada vez mais poderoso, parece que não vai ser possível derrotar ele. Até mesmo o “mais forte” da geração atual enfrentou o vilão mas não conseguiu o derrotar, mesmo quase o matando.

Esse roteiro vale tanto para Sukuna quanto para Madara. Gojo, o feiticeiro mais forte, não foi capaz de derrotar Sukuna. Da mesma forma, Maito Gai, o ninja mais forte, também não foi capaz de derrotar Madara.

Foto: Reprodução Jujutsu Kaisen / MAPPA

Jujutsu vai ter o mesmo final que Naruto Shippuden?

Bom, Madara ficou tão poderoso que o autor não sabia como derrotá-lo, e deu no que deu, um final bem tosco.

E Sukuna? Ele já derrotou Gojo, que era o mais poderoso. É realmente bem difícil de aceitar que Itadori ou algum outro feiticeiro consiga derrotar Sukuna, visto que nem o próprio Satoru Gojo conseguiu.

Bom, o jeito vai ser o autor apresentar algum elemento surpresa, alguma fraqueza do Sukuna ou coisa assim. Isso porque os feiticeiros atuais não parecem ter poder o suficiente para se igualar ao antigo feiticeiro mais forte (Gojo).

Na minha opinião, uma das poucas formas do autor terminar essa obra, sem deixar o final péssimo igual ao de Naruto, é explorar o sacrifício de Itadori para selar Sukuna para sempre.

Leia mais: