Os 6 maiores espadachins dos animes
Miyamoto Musashi apareceu duas vezes na lista! Conheça agora espadachins reconhecidos por serem os melhores em suas obras!
Publicado em 28 de Maio de 2024, às 15h40
Os espadachins são um dos guerreiros mais incríveis e maneiros dos animes. Existem diversos espadachins extremamente conhecidos, como Zoro, Miyamoto Musashi, Asta e até mesmo Sasuke.
Muitos espadachins são extremamente fortes, como é o caso de Sasuke que consegue destruir montanhas com facilidade. Porém, quando falamos de ser um grande espadachim, estamos considerando as habilidades, a dedicação e a conexão que o espadachim tem com sua espada.
Confira agora mesmo os 6 maiores espadachins do mundo dos animes:
6- Zaraki Kenpachi (BLEACH)
Em Bleach, existem muitos personagens poderosos, alguns até mais do que o próprio Kenpachi, mas quando se trata de representar o amor por batalhas, não há nenhum personagem que se compare com Zaraki.
Ele entrega sua vida para as batalhas com espadas. Para Kenpachi, não há nada mais importante do que uma boa luta. Ele é aquele personagem que você se lembra quando pensa em alguém viciado por lutas.
Kenpachi era tão poderoso que o próprio Rei Quincy, um dos seres mais poderosos de toda a obra, o considerou um potencial de guerra, devido a sua força bruta e seu estilo de batalhar extremamente agressivo e perigoso.
5- Mihawk (ONE PIECE)
Atualmente, Mihawk carrega o título de melhor espadachim de todo o mundo de One Piece. Mesmo que o poderoso espadachim com olhos de falcão não se vanglorie tanto de seu título, é inegável que ele é o maior espadachim da obra.
Mihawk não é o personagem mais forte, na verdade, está longe disso. Porém, quando se trata de habilidades com a espada, não há guerreiro no mundo que consiga o vencer.
4- Ryuma (ONE PIECE)
Novamente falando sobre One Piece, porém agora iremos citar o passado da obra.
Ryuma, há vários anos atrás do momento atual em que a obra se encontra, era conhecido como O REI. Esse título não lhe foi concedido à toa. Ele era um espadachim que viajava pelo mundo.
O lendário espadachim de Wano tinha uma característica muito curiosa. Ele fazia uma conexão extrema entre a espada e o espadachim. Sendo assim, ele considerava que quando duas bainhas se tocassem, os espadachins deveriam lutar para ver quem era o melhor.
Ele foi um espadachim com uma alma grandiosa, e é inegável que foi o maior espadachim de sua geração.
3- Miyamoto Musashi (BAKI)
A obra de Baki é famosa por nos apresentar lutas incríveis, com lutadores perigosos e extremamente fortes. No geral, os lutadores costumam lutar usando seu próprio corpo, mas as coisas começaram a mudar quando Miyamoto Musashi foi ressuscitado na obra.
O maior espadachim de todos os tempos voltou, e dessa vez ele quer desafiar os maiores guerreiros da atualidade.
Musashi é muito respeitado em Baki, tanto que até mesmo Yujiro Hanma fala com um certo respeito com o mesmo. Aliás, podemos ver as habilidades incomparáveis de Musashi quando nem mesmo Yujiro consegue retirar suas espadas de suas mãos. Algo que parece simples, mas que é considerado um dos maiores feitos de toda a obra.
2- Kenshin Himura (SAMURAI X)
Kenshin, um espadachim japonês, fica entre guerra e redenção. Ao mesmo tempo em que sua espada simboliza força, luta, poder… ela também simboliza esperança e renovação.
Himura foi um espadachim extremamente poderoso, alguém que poderíamos considerar como invencível.
Conhecido como o Retalhador, inicialmente Himura era um assassino frio, porém após a guerra ele se torna um Ronin.. ou seja, um samurai sem mestre. Ele jura nunca mais matar e promete que usaria sua espada apenas para proteger.
1 – Miyamoto Musashi (VAGABOND)
Inspirado no maior espadachim da vida real, Musashi, em Vagabond, é retrato inicialmente como um espadachim habilidoso, forte, mas que ainda carregava muita imaturidade consigo.
Ao passar da obra, vemos que Miyamoto amadurece cada vez mais. Ele buscava incessantemente pela perfeição, querendo se tornar o melhor.
Na obra, o acompanhamos por sua busca de se tornar invencível. Ele conseguiu, mas após se tornar o melhor, ele percebeu que sua jornada ainda estava longe de terminar.
Relacionados: