Personagens mais engraçados dos animes
Personagens que são quase “comediantes” de tão engraçados.
Publicado em 27 de Março de 2024, às 16h36
Alguns personagens são amados por serem muito poderosos, mas, também há aqueles que tem uma grande quantidade de fãs por causa do seu humor.
Confira 4 personagens extremamente engraçados dos animes:
Kazuma
Kazuma, de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba), é um exemplo marcante. Ele é um protagonista peculiar, frequentemente se envolvendo em situações cômicas devido à sua personalidade sarcástica e suas decisões impulsivas. Ele não é muito poderoso e nem muito habilidoso, mas ele é extremamente carismático.
De longe a melhor coisa de Konosuba é ver a interação problemática e caótica de Kazuma com as meninas de sua equipe.
Takaba
Takaba, de Jujutsu Kaisen, traz um toque de humor para a série. Em Jujutsu poucos personagens exploram esse lado do humor e Takaba consegue balancear bem isso.
Apesar de seu papel secundário, ele se destaca por suas reações exageradas e comentários sarcásticos, muitas vezes provocando risos entre os espectadores. Ele facilmente cativa os fãs por causa da sua personalidade e jeitão, mas, temos que lembrar que em Jujutsu ele nem é tão engraçado assim (e isso enriquece ainda mais o personagem).
Mas Takaba não se garante só nas piadas, pois, ele tem um dos poderes mais apelões de toda a obra.
Kintaro
Kintaro Oe, o protagonista de Golden Boy, é conhecido por sua personalidade excêntrica e seu comportamento extravagante, marca muito, do início ao fim. O anime de Golden Boy tem aquele humorzão antigo: Kintaro faz expressões bem exageradas e marcantes e tudo parece ser “forçado”, mas claro, de uma forma agradável.
Ele é um viajante errante que trabalha em diversos empregos temporários, sempre causando confusão por onde passa. Sua ingenuidade e entusiasmo desmedido resultam em situações cômicas hilariantes que fazem os espectadores rirem.
Reigen
Por fim, Reigen Arataka, de Mob Psycho 100, é um personagem que combina humor com profundidade emocional. De primeira achamos ele um bobão, idiota, e não damos nada por ele. Mas, no fim percebemos o quão bem desenvolvido esse personagem é.
Ele é um mestre falso de exorcismo que se aproveita do talento psíquico de seu aprendiz, Mob, para ganhar dinheiro. No entanto, suas falhas e sua natureza enganadora o tornam um personagem cativante e engraçado. Sua habilidade em lidar com situações absurdas com calma e charme o torna o personagem mais divertido da série.
Leia mais: