Personagens mais malvados dos animes

Compartilhar:

Confira os personagens que são praticamente a definição de “maldade”.

Autor Shandler Gonçalves
Shandler Gonçalves

Publicado em 25 de Março de 2024, às 14h10

Dio-com-sua-roupa-amarela-sorrindo-com-um-ar-de-crueldadeFoto: Reprodução Jojo / David Production Inc


No mundo do animes, alguns personagens se destacam não pela sua bondade, mas pela sua maldade inigualável. Entre eles, algumas figuras são praticamente a definição de “maldade”. Confira agora mesmo:

Doflamingo

Doflamingo sorrindo
Foto: Reprodução One Piece / Toei Animation

Doflamingo, o vilão extremamente carismático de One Piece, é um exemplo de crueldade e ambição desmedida.

Ele lidera uma organização criminosa conhecida como os Piratas Donquixote, e suas ações incluem manipulação política, escravidão e massacres. Seu desejo pelo poder é insaciável, e ele não hesita em subjugar e torturar aqueles que cruzam seu caminho.

Doflamingo é tão cruel que não teve piedade nem mesmo de seu pai e irmão.

Dio

dio-usando-terno-e-com-um-olhar-agressivo
Foto: Reprodução Jojo / David Production Inc

Dio Brando, o icônico antagonista de Jojo’s Bizarre Adventure, personifica a vilania em sua forma mais pura. De todos dessa lista, ele de longe é o que mais transmite esse ar de “maldade pura”.

Desde sua juventude, Dio demonstra uma inclinação para a maldade, cometendo atrocidades imperdoáveis, como por exemplo: queimar um cãozinho vivo. Seus atos incluem assassinatos, manipulações genéticas e a busca pelo controle absoluto sobre o mundo.

Yujiro

yujiro-sorrindo-com-um-olhar-ameacador
Foto: Reprodução Estudio TMS Entertainment / Baki

Yujiro Hanma, o pai de Baki, é um monstro em todos os sentidos da palavra. Ele é conhecido como o ser humano mais forte do mundo, mas sua força é acompanhada por uma crueldade implacável.

Yujiro não tem consideração pela vida humana e vê os outros como meros brinquedos para sua diversão sádica. Ele inclusive vê todos os seres como fêmeas, sendo que somente ele é um macho. Sua lista de atrocidades inclui assassinatos brutais e até mesmo violar os corpos de outras pessoas.

Johan

johan-apontando-uma-arma-para-alguem-enquanto-sua-imagem-fica-oculta-por-conta-das-sombras
Foto: Reprodução Monster / Madhouse

Johan Liebert, o antagonista de Monster, é um exemplo de manipulação e malícia. Desde sua infância, Johan demonstra uma capacidade assustadora de influenciar e controlar aqueles ao seu redor.

Ele manipula pessoas inocentes para cometerem assassinatos em seu nome e é responsável por uma série de mortes horríveis ao longo da série.

Uma das coisas mais cruéis que Johan já fez foi convencer uma criança a tentar se matar. Felizmente, a criança sobreviveu porque Tenma conseguiu impedir o suicídio da mesma.

Leia mais: