Segunda parte de Blue Box retorna em 2025

Compartilhar:

Pausa temporária do anime terá fim em janeiro de 2025

Laryssa Macedo

Publicado em 20 de Dezembro de 2024, às 10h00

Blue Box segunda parte da 1ª temporada retorna em Janeiro - Foto: Divulgação/Blue BoxBlue Box segunda parte da 1ª temporada retorna em Janeiro – Foto: Divulgação/Blue Box

A adaptação em anime de Blue Box, mangá de Kouji Miura, estreou em outubro de 2024 e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. No entanto, os fãs terão que esperar um pouco para conferir o desfecho do romance aconchegante animado pelo estúdio Telecom Animation Film (Tower of God).

O anime terá uma primeira temporada de 25 episódios dividida em duas partes, com a primeira acabando no episódio 12. Então, a próxima parte do anime retorna no episódio 13 em 2 de janeiro de 2025.

Felizmente, o pequeno hiato terá duração de apenas uma semana e logo o público terá o retorno de Taiki e Chinatsu na Netflix.

Qual é o arco atual de Blue Box?

Por enquanto, o anime adaptou os eventos até o capítulo 37 do mangá. Assim, a história seguirá o quinto arco do Festival de Fogos de Artifício, um evento marcante na trama. Ambientado durante as férias de verão, Taiki é convidado por Hina para o festival, enquanto Chinatsu precisa lidar com outras questões. Os personagens estarão mais próximos em um misto de romance e drama na medida certa.

Os novos episódios serão lançados nas quintas-feiras na Netflix.

Blue Box segunda parte da 1ª temporada retorna em Janeiro – Foto: Divulgação/Blue Box

Sobre o anime

Blue Box é um anime de comédia romântica esportiva que conta a história de Taiki Inomata, um jogador de Badminton do colégio. Ele se apaixona por Chinatsu Kano, uma talentosa jogadora de basquete. Taiki acredita que nunca terá uma chance com a garota, mas um acontecimento inesperado os aproxima.

Com direção de Yuichiro Yano (Planet Survival) e roteiro de Yuko Kakihara (Buddy Dadies), o design de personagens é de Miho Tanino (Tower of God). No Japão, a obra é publicada pela Shueisha e possui 16 volumes disponíveis. Já no Brasil, o lançamento ficou por conta da Editora JBC.