Caveira com chapéu e tapa olho e escrito GeekShip ao lado
lupa

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ ganha trailer e novos pôsteres

Compartilhar:

Novo trailer mostra mais detalhes do que podemos esperar com a produção que chega aos cinemas em dezembro

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

21/11/2023, 13:53

Jason Momoa como Aquaman. Foto: Divulgação
Jason Momoa como Aquaman. Foto: Divulgação

Aquaman 2: O Reino Perdido promete mergulhar os espectadores em uma nova onda de aventuras, trazendo consigo pôsteres individuais dos principais personagens e um eletrizante trailer.

No trailer, O Rei dos Mares, interpretado por Jason Momoa, é confrontado com desafios que colocam em risco não apenas seu próprio destino, mas também o destino daqueles que ama. A prévia sugere um equilíbrio entre a ação impressionante e os aspectos emocionais da narrativa. Assista:

Pôsteres individuais destacam personagens centrais:

Pôster Aquaman 2 com Jason Momoa
Jason Momoa como Aquaman. Foto: Divulgação
Pôster Aquaman 2 com  Patrick Wilson
Patrick Wilson como Orm. Foto: Divulgação
Pôster Aquaman 2 com Yahya Abdul-Mateen
Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra. Foto: Divulgação

Os novos pôsteres revelam o trio central da trama: o herói-título, interpretado por Jason Momoa, seu meio-irmão Orm, interpretado por Patrick Wilson, e o formidável vilão Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Cada imagem destaca a intensidade e a personalidade única de cada personagem, antecipando os conflitos que se desenrolarão no Reino Perdido.

Ainda, um cartaz especialmente criado para o lançamento em IMAX, promete uma experiência visual imersiva e grandiosa nas telonas:

Cartaz em Imax de Aquaman e o Reino Perdido
Cartaz em Imax de Aquaman e o Reino Perdido. Foto: Divulgação

O filme conta com o retorno de atores queridos, incluindo Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As adições ao elenco, como Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones), aumentam ainda mais a expectativa em torno da produção.

Sobre Aquaman 2: O Reino Perdido

O filme retoma a história de Aquaman e Orm, que se veem obrigados a unir forças diante do retorno ameaçador de Arraia Negra, em busca de vingança pela morte de seu pai, ocorrida no primeiro filme. James Wan, conhecido por seu trabalho na franquia “Invocação do Mal,” promete uma narrativa repleta de reviravoltas, ação subaquática e dilemas familiares.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” está com a estreia marcada para dezembro

Compartilhar: