Elisabeth Moss confirma Sequência de ‘O Homem Invisível’

Compartilhar:

A atriz também deu detalhes sobre outros papeis que gostaria de atuar

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

26/04/2024, 11:51

Elisabeth Moss em O Homem Invisível.Elisabeth Moss em O Homem Invisível. Foto: Divulgação

A atriz Elisabeth Moss confirmou em uma recente entrevista que a sequência de O Homem Invisível, lançado em 2020, está em desenvolvimento.

Moss, que interpretou Cecilia em O Homem Invisível, revelou revelou ao Happy Sad Confused que o projeto está avançando, declarando: “Estamos mais próximos do que já estivemos de ter sucesso”.

Apesar disso, até o momento a Universal não fez nenhum anúncio oficial ou confirmou a informação de Moss.

No entanto, já era previsível uma continuação, tendo em vista que o filme foi muito bem aceito pelo público e pela crítica. Além disso, a produção arrecadou $120 milhões nas bilheterias com um modesto orçamento de $7 milhões.

Na trama, um cientista enlouquecido se torna invisível e aterroriza sua ex-namorada, interpretada por Moss, que decide enfrentar a ameaça por conta própria.

Aliás, o sucesso de O Homem Invisível impulsionou os planos da Universal e da Blumhouse. Ambas pretendem modernizar os clássicos monstros do estúdio, com o próximo projeto focado em O Lobisomem.

Inclusive, Moss expressou interesse em participar do universo expandido, mas ainda não recebeu um convite oficial para o novo filme.

O reboot de O Lobisomem, originalmente programado para lançamento em outubro de 2024, foi adiado para janeiro de 2025.

A produção é dirigida por Leigh Whannell, responsável pelo sucesso de O Homem Invisível, o filme promete trazer uma nova abordagem ao clássico de 1941, seguindo os passos de outros icônicos filmes de monstros da Universal.