Branca de Neve: Gal Gadot ‘intimidava’ pessoas no set como Rainha Má; entenda

Compartilhar:

Figurino de Gal Gadot em Branca de Neve era capaz de intimidar colegas de elenco durante filmagens

Mariana Rodrigues

Publicado em 12 de Setembro de 2022, às 16h48

Gal Gadot e Rainha Má da Branca de Neve (Foto: Reprodução / Netflix / Disney)Gal Gadot e Rainha Má da Branca de Neve (Foto: Reprodução / Netflix / Disney)

Gal Gadot será a Rainha Má na versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, animação clássica da Disney. A atriz da franquia Velozes e Furiosos e intérprete da Mulher-Maravilha no DCEU, falou sobre a experiência de viver a vilã do conto de fadas em entrevista a PEOPLE durante a D23 Expo.

“Queria ter certeza de que a mantemos encantadora, e entendemos o que a faz funcionar. Então a maldade é interessante, e não apenas rasa”, explicou. “Para mim, queria ter certeza de que a Rainha não é má apenas por ser má.”

Gal Gadot completou: “Existe uma complexidade. O relacionamento entre essas duas personagens é como uma relação de mãe e filha de uma maneira estranha. É o que acontece com uma mulher quando ela sente que não é mais relevante”.

Apesar do visual da Rainha Má não ser divulgado pela Disney, a atriz revelou que o figurino é muito pesado e até deixou as pessoas no set intimidadas com a presença dela vestida como a personagem.

“Normalmente eu faço as pessoas falarem comigo, de forma aberta e confortável. Com este figurino, eu realmente senti que as pessoas estavam intimidadas por mim”, brincou.

Rachel Zegler, intérprete da Branca de Neve no live-action, concordou com a colega de elenco: “Sim, é muito intimidador. E também era pelo batom preto, as unhas, os cílios.”

Para Gal Gadot, foi “agradável” interpretar uma vilã de contos de fada. “Tudo foi muito, não agressivo, mas muito intimidante. Mas ser essa personagem é ótimo, porque você sente que é eficaz na história”, completou atriz.

Branca de Neve estreia nos cinemas em 2024.