Ghostbusters: Apocalipse de Gelo | primeiro trailer mostra Nova York congelada; assista

Compartilhar:

Trailer mostra um dia de verão em Nova Jersey que é atingido por uma tempestade de gelo que congela toda NY; filme estreia em 2024

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

09/11/2023, 14:30

"Ghostbusters: Apocalipse de Gelo" - Foto: reprodução/Sony Pictures“Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” – Foto: reprodução/Sony Pictures

O trailer do novo filme da franquia Ghostbusters foi divulgado pela Sony Pictures nessa quarta-feira (8). O longa “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” é uma continuação direta de “Ghostbusters: Mais Além” (2021) e promete retornar às origens da franquia. Os atores Finn Wolfhard e Mckenna Grace retornam ao elenco como netos dos membros originais. Assista abaixo: 

O trailer mostra um dia de verão em Nova Jersey, com temperatura média de 38º, até que uma tempestade de gelo atinge o litoral da cidade, transformando tudo em gelo. Para reverter o congelamento de Nova York, o time dos caça fantasmas de unem para desvendar o mistério.

Este é o quinto filme da franquia e será lançado em 2024 exclusivamente nos cinemas. “Ghostbusters – Apocalipse de Gelo” é escrito e dirigido por Gil Kenan, com o auxílio de Jason Reitman.  De acordo com a Sony Pictures, a trama ocorre em Nova York, no antigo Corpo de Bombeiros usado como o quartel-general do grupo original. 

Confira a sinopse oficial: 

Em “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo”, a família Spengler retorna para onde tudo começou – a icônica estação de bombeiros em Nova York – para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível. Mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

O longa não tem data de estreia definida, mas será lançado em 2024. Acompanhe a Geekship para mais novidades sobre entretenimento.