Homem-Aranha 3 é um filme ‘feito com amigos’, diz Andrew Garfield

Compartilhar:

Ator falou da experiência de contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire

Mariana Rodrigues

Publicado em 16 de Novembro de 2022, às 19h04

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Divulgação / Marvel)Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Divulgação / Marvel)

Faz quase um ano que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou nos cinemas e marcou uma legião de fãs do teioso ao proporcionar um encontro épico entre as três gerações do herói. Em entrevista à GQ UK, Andrew Garfield falou sobre a “linda” experiência de contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire.

“Gosto de tratar isso como um filme sobre Homem-Aranha feito com amigos”, disse. “A pressão não estava em mim. Estava tudo nos ombros de Tom. É a trilogia dele. E eu e Tobey estávamos lá para apoiá-lo e aproveitar o melhor tempo possível, na verdade, ser o mais criativo, imaginativo e meio que idiota possível.”

No filme, Peter (Holland) altera um feitiço de esquecimento feito pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que traz vilões e outras versões dele próprio de outros universos para o MCU. Dessa forma, os três precisam se unir para conseguirem desfazer as consequências da magia.

Garfield também falou sobre como achava que seria a relação entre eles: “Você sabe, eu pensei, ‘caramba, isso vai ser interessante’. Você tem três pessoas que realmente se sentem donas deste personagem. Mas era como uma fraternidade, eu acho. E isso se concretizava quando filmávamos.”