Justiceiras: 4 motivos para assistir filme com Camila Mendes e Maya Hawke

Compartilhar:

Com elenco de peso, trama envolvente e figurinos incríveis, Justiceiras é a nova aposta da Netflix para o público jovem

Autor Mariana Rodrigues
Mariana Rodrigues

Publicado em 16 de Setembro de 2022, às 18h00

Justiceiras (Foto: Kim Simms / Netflix)Justiceiras (Foto: Kim Simms / Netflix)

Fofocas, figurinos extravagantes e adolescentes ricos parece ser a receita perfeita para um drama teen de sucesso. Séries como Gossip Girl (2007), Pretty Little Liars (2010) e Elite (2018) são a prova disso, tanto que a Netflix continua repetindo essa fórmula em novas produções, como o filme Justiceiras (2022).

A trama acompanha Drea (Camila Mendes), uma adolescente em busca de vingança após o namorado vazar um vídeo íntimo dela para toda a escola. Por coincidência, Eleanor (Maya Hawke) também quer fazer uma garota do passado pagar por espalhar um boato sobre ela.

As duas se juntam para em um plano praticamente perfeito para fazer justiça uma pela outra. Com clichês do gênero, mas também com referências atuais, Justiceiras é um prato cheio para os fãs de histórias adolescentes. Pensando nisso, listamos quatro motivos para você assistir ao filme agora mesmo.

Justiceiras tem elenco de peso

Além das protagonistas Camila Mendes (Riverdale) e Maya Hawke (Stranger Things), outros nomes conhecidos fazem parte do elenco, como Austin Abrams (Euphoria), Sophie Turner (Game of Thrones), Alisha Boe (Os 13 Porquês), Ava Capri (Love, Victor) e Maia Reficco (Pretty Little Liars: Um Novo Pecado).

Trilha sonora com sucessos da Gen Z

Olivia Rodrigo, Billie Eilish, Hayley Kiyoko e Rosalía estão entre os artistas que embalam a trilha sonora de Justiceiras. O filme mistura sucessos dos últimos anos com clássicos da música pop, como “Kids in America” por Maude Latour.

Figurinos estilosos e extravagantes

Cores vibrantes predominam todas as cenas do filme, principalmente nos figurinos. Desde o uniforme até as roupas de festas, todas as peças são brilhantes e extravagantes e impossíveis de não serem notadas, tornando-se grandes protagonistas do longa.

Justiceiras tem história divertida e surpreendente

Apesar da velha receita para agradar o público jovem, não há como dizer que ela não é eficiente. O filme te envolve com o drama, o romance e os segredos revelados ao longo da história, fazendo as quase duas horas passarem voando.