Lindsay Lohan queria recriar dança de Meninas Malvadas em Uma Quedinha de Natal

Compartilhar:

Atriz sugeriu uma cena com a icônica coreografia do show de talentos

Mariana Rodrigues

Publicado em 13 de Novembro de 2022, às 14h25

Lindsay Lohan em Meninas Malvadas (Foto: Divulgação)Meninas Malvadas (Foto: Divulgação)

Impossível pensar em Meninas Malvadas (2004) e não lembrar da icônica cena do show de talentos em que “as plásticas” dançam “Jingle Bell Rock”, não é mesmo? O momento marcou tanto Lindsay Lohan que a atriz queria recriá-lo Uma Quedinha de Natal (2022), seu novo filme para Netflix.

Em Meninas Malvadas, as protagonistas vividas por Lohan, Amanda Seyfried, Rachel McAdams e Lacey Chabert precisam improvisar após o rádio parar de funcionar. Então, elas decidem cantar a música e continuar a coreografia, o que empolga o público.

“Foi minha ideia brilhante trazer isso para a conversa com os diretores e produtores. Eu sugeri, ‘ah, não seria engraçado se colocássemos erros de gravação no final onde todo mundo recriamos a cena de natal do show de talentos de Meninas Malvadas?,” disse a atriz em entrevista ao Live With Kelly & Ryan.

“Essa foi a primeira ideia. Então eu pensei, ‘na verdade, não vamos fazer isso’ e eles disseram: ‘mas que tal só a música?”. E assim Lohan fez apenas um cover de “Jingle Bell Rock” para a trilha sonora do filme, o qual aparece em uma das cenas.

A atriz explicou que repensou a ideia porque “não queria arruinar” o legado de Meninas Malvadas ao recriar a cena. “Eu não deveria ter dito aquilo porque você logo pensa ‘vamos recriar o show de talentos de Meninas Malvadas‘. E eu estava tipo, ‘não, não, você não pode mexer em Meninas Malvadas. Desculpa, você não pode fazer isso’.”

Mais sobre Uma Quedinha de Natal, filme de Lindsay Lohan na Netflix

De acordo com a sinopse oficial, “logo antes do Natal, a rica herdeira de um hotel (Lindsay Lohan) sofre um acidente de esqui. Com amnésia, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada (Chord Overstreet) e sua adorável filha.” Filme está disponível no streaming.