Live Action de Naruto está em desenvolvimento pela Lionsgate
Poucas informações foram divulgadas até o momentos, mas é possível que Kishimoto esteja dentro do projeto
Publicado em 7 de Julho de 2023, às 22h38
Desde 2015 que paira no ar notícias do live-action de Naruto, anime inspirado nos mangás de Masashi Kishimoto.
Para felicidade ou tristeza dos fãs da animação, recentemente foi divulgado via ‘Patreon’, plataforma de conteúdo, de Daniel Richtman, que o live action já está em desenvolvimento pela Lionsgate.
A postagem indica que Tasha Huo (Red Sonja, The Witcher: Blood Origin) escreveu o último rascunho do roteiro depois de Jonathan Levine.
Anos antes, quando foi anunciado, o diretor Michael Gracey, disse que estava aguardando o aval de Masashi Kishimoto, criador de Naruto, para dar sequência ao processo. “Não tenho interesse em destruir uma franquia maravilhosa”, disse o artista em ao Collider.
O que de fato pode preocupar os fãs da trama, é que normalmente Hollywood não consegue fazer ótimas adaptações do produto original.
Gracey disse que é um projeto que ele prefere não fazer do que prestar um desserviço a ele. “Isso é revigorante nos dias de hoje de adaptações para ganhar dinheiro, mas provavelmente significa que não veremos um filme live-action de Naruto tão cedo. Sua milhagem pode variar nessa conta”, havia dito em 2018.
“Não sei [se será meu próximo filme], para ser sincero. Você conhece Kishimoto, que criou a série original, ele é simplesmente um gênio. Tantas adaptações de Hollywood de séries de mangá realmente populares simplesmente não acertam, e para mim o que era realmente importante era que se eu fosse fazer Naruto, eu queria realmente trabalhar com Kishimoto e colocar um roteiro em um estágio onde ele faria olhe para ele e fique animado em realizá-lo. Porque ninguém conhece o mundo melhor do que a pessoa que o criou” disse Gracey.
Se isso foi dito antes, e agora o projeto seguiu, é possível que Kishimoto esteja presente, mesmo que paralelamente, ao live-action.
Até o momento, não sabemos se o filme seria uma espécie de prequel, spin-off, se abordará o Clássico ou Shippuden. Nos resta esperar para ver se Hollywood nos impressiona ou não.