Netflix divulga trailer de ‘O Mundo Depois de Nós’; assista

Compartilhar:

Trailer acompanha uma família que aluga uma casa de férias, mas acaba se deparando com acontecimentos apocalípticos

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

24/10/2023, 18:50

Imagens de "O Mundo Depois de Nós" - Foto: Divulgação/NetflixImagens de “O Mundo Depois de Nós” – Foto: Divulgação/Netflix

O novo suspense da Netflix, “O Mundo Depois de Nós”, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (24). Estrelado por Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali, o trailer acompanha uma família que aluga uma casa de férias, mas acaba se deparando com acontecimentos apocalípticos. Assista abaixo: 

O longa é dirigido por Sam Esmail e acompanha a história de uma família que decide tirar férias, e acabam sendo interrompidos por dois estranhos, que relatam sobre um assustador ataque cibernético. 

O filme é uma adaptação do livro “Leave the World Behind”, de Rumaan Alam, e tornou um dos mais aguardados do ano, o que não surpreende pelo elenco com dois vencedores do Oscar (Julia Roberts e Mahershala Ali), além de Ethan Hawke, Myha’la Farrah Mackenzie, Charlie Evans e Kevin Bacon. 

Poster de "O Mundo Depois de Nós" - Foto: Divulgação/Netflix
Poster de “O Mundo Depois de Nós” – Foto: Divulgação/Netflix

Confira a sinopse: Neste suspense apocalíptico do premiado roteirista e diretor Sam Esmail (Mr. Robot), Amanda (Julia Roberts) e o marido Clay (Ethan Hawke)  alugam uma luxuosa casa para passar o fim de semana com os filhos, Archie (Charlie Evans) e Rose (Farrah Mackenzie). Mas as férias da família são abaladas quando dois desconhecidos — G.H. (Mahershala Ali) e a filha Ruth (Myha’la Herrold) — aparecem à noite, falando sobre um misterioso ataque cibernético e buscando refúgio na casa que alegam ser deles. As duas famílias precisam enfrentar um desastre iminente que fica mais assustador a cada minuto, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso. 

Além do trailer, fotos oficiais que revelam detalhes sobre a produção foram divulgadas. Clique aqui para acessar.