Nicolas Cage surpreende em trailer de ‘Dream Scenario’, novo filme da A24
A A24, conhecida por suas produções inovadoras, acaba de lançar o trailer de seu mais recente filme, “Dream Scenario”, que promete mexer com a mente do espectador. É possível perceber que o filme seria uma versão antônima de um clássico que conhecemos nos cinemas, Freddy Krueger, tanto que em uma cena, o personagem de Cage, [
Publicado em 21 de Setembro de 2023, às 14h20
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2023/09/https___cdn.sanity.io_images_xq1bjtf4_production_dcd86c6faf95f264886a1f433b0a504a03cdaed3-3996x2160-1-scaled.jpg)
A A24, conhecida por suas produções inovadoras, acaba de lançar o trailer de seu mais recente filme, “Dream Scenario”, que promete mexer com a mente do espectador.
É possível perceber que o filme seria uma versão antônima de um clássico que conhecemos nos cinemas, Freddy Krueger, tanto que em uma cena, o personagem de Cage, aparece usando as lutas do icônico personagem. Assista:

O longa é estrelado por ninguém menos que Nicolas Cage, uma escolha que, segundo os críticos, não poderia ter sido mais acertada. O filme está agendado para chegar às telonas dos EUA em 10 de novembro e já está gerando grande expectativa.
Enredo de Dream Scenario
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2023/09/image-33.png)
Paul Matthews (interpretado por Cage), um homem de família que tem sua vida completamente transformada quando milhões de pessoas passam a vê-lo em seus sonhos. No entanto, o que começa como um fenômeno curioso rapidamente se torna um pesadelo, levando Paul a navegar por um novo tipo de estrelato inusitado e perturbador.
Elenco de Dream Scenario
Além de Cage, o elenco conta com Julianne Nicholson, Dylan Baker,Kate Berlant,Michael Cera, Dylan Gelula e Tim Meadows, elevando a produção a um patamar artístico único.
Já a direção e o roteiro ficam por conta de Kristoffer Borgli e aprodução é assinada por Ari Aster e Lars Knudsen.
O filme foi destaque no Festival de Cinema de Toronto, sendo amplamente reconhecido por sua narrativa surreal e envolvente. Pete Hammond, do Deadline, elogiou a “premissa inspirada em quadrinhos”, descrevendo-a como “talvez a ideia de tela mais engenhosa que Woody Allen nunca teve”. Hammond também destacou a atuação de Nicolas Cage, afirmando que o ator “arrasa tudo” no papel.