Pantera Negra: Kevin Feige diz que ‘era muito cedo’ para substituir Chadwick Boseman
Presidente da Marvel falou sobre o futuro da franquia Pantera Negra
Publicado em 27 de Setembro de 2022, às 18h00
Presidente da Marvel, Kevin Feige admitiu que “era muito cedo” para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). Ator que interpretava o protagonista T’Challa faleceu em 2020 em decorrência de um câncer.
Em entrevista à Empire, Feige falou sobre a sequência que chega aos cinemas este ano e como a franquia seguirá sem um dos seus integrantes mais importantes. “Eu senti que era muito cedo para colocar outro ator no lugar”, começou.
“Stan Lee sempre disse que a Marvel represente o mundo fora da sua janela. E nós conversamos sobre o quão extraordinários e fantásticos são nossos personagens e histórias, e como há algo humano e fácil de se identificar em tudo que fazemos.”
Feige completou: “Esse mundo ainda está processando a perda de Chad. E Ryan [Coogler, diretor do filme] colocou isso na história. As conversas eram inteiramente sobre ‘o que faremos agora?’ e como o legado de Chadwick – e o que ele fez para ajudar Wakanda e Pantera Negra se tornaram essas incríveis e icônicas ideias – pode continuar? Era tudo sobre isso.”
O segundo filme do herói trará de volta personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira) e elenco também contará com nomes como Lupita Nyong’o, Winston Duke, Angela Bassett e Martin Freeman. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia 11 de novembro de 2022.