Pantera Negra: Kevin Feige diz que ‘era muito cedo’ para substituir Chadwick Boseman

Compartilhar:

Presidente da Marvel falou sobre o futuro da franquia Pantera Negra

Autor Mariana Rodrigues
Mariana Rodrigues

Publicado em 27 de Setembro de 2022, às 18h00

pantera negra (Foto: Reprodução / Marvel Studios)Chadwick Boseman em Pantera Negra (Foto: Reprodução / Marvel Studios)

Presidente da Marvel, Kevin Feige admitiu que “era muito cedo” para substituir Chadwick Boseman em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022). Ator que interpretava o protagonista T’Challa faleceu em 2020 em decorrência de um câncer.

Em entrevista à Empire, Feige falou sobre a sequência que chega aos cinemas este ano e como a franquia seguirá sem um dos seus integrantes mais importantes. “Eu senti que era muito cedo para colocar outro ator no lugar”, começou.

Stan Lee sempre disse que a Marvel represente o mundo fora da sua janela. E nós conversamos sobre o quão extraordinários e fantásticos são nossos personagens e histórias, e como há algo humano e fácil de se identificar em tudo que fazemos.”

Feige completou: “Esse mundo ainda está processando a perda de Chad. E Ryan [Coogler, diretor do filme] colocou isso na história. As conversas eram inteiramente sobre ‘o que faremos agora?’ e como o legado de Chadwick – e o que ele fez para ajudar Wakanda e Pantera Negra se tornaram essas incríveis e icônicas ideias – pode continuar? Era tudo sobre isso.”

O segundo filme do herói trará de volta personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira) e elenco também contará com nomes como Lupita Nyong’o, Winston Duke, Angela Bassett e Martin Freeman. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia 11 de novembro de 2022.