Rebel Moon | Confira trailer do novo filme de Zack Snyder

Compartilhar:

A Primeira parte do épico espacial chega ao streaming 22 de dezembro

Autor Rita Caló
Rita Caló

13/11/2023, 17:48

A nova saga espacial é fruto da parceria entre Zack Snyder e Netflix. | Imagem: DivulgaçãoA nova saga espacial é fruto da parceria entre Zack Snyder e Netflix. | Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Rebel Moon – Parte 1: A Menina Do Fogo. Com direção e roteiro de Zack Snyder, o filme é o primeiro de uma franquia com continuação confirmada para 19 de abril de 2024. Assista:

Sinopse

Após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo, Kora (Sofia Boutella), uma jovem que guarda um passado misterioso, dá início a  uma nova vida numa colônia pacífica de fazendeiros. Ela logo se transforma na única esperança de sobrevivência desse povo quando o tirânico regente Balisarius (Fra Fee) e seu cruel emissário, o Almirante Noble (Ed Skrein), descobrem que os agricultores venderam suas safras para os irmãos Bloodaxe (Cleopatra Coleman e Ray Fisher), os líderes de um grupo de insurgentes caçados pelo Mundo-Mãe.

Encarregados de encontrar pessoas dispostas a arriscar a vida em defesa do povo de Veldt, Kora e Gunnar (Michiel Huisman), viajam entre mundos à procura dos irmãos Bloodaxe e conseguem reunir um pequeno grupo de guerreiros que têm em comum a necessidade de redenção: o piloto e assassino de aluguel Kai (Charlie Hunnam), o lendário General Titus (Djimon Hounsou), a espadachim Nêmesis (Bae Doona), o prisioneiro com um passado real Tarak (Staz Nair) e Milius (E. Duffy), integrante da resistência. Esses novos revolucionários precisarão aprender a confiar uns nos outros para lutar em unidade antes que os exércitos do Mundo-Mãe os aniquilem.

Rebel Moon – Parte 1: A Menina Do Fogo estreia na Netflix no dia 22 de dezembro de 2023.