Veja o trailer de ‘Venom 3: A Última Rodada’

Compartilhar:

O trailer de Venom 3: A última rodada pode ter mostrado muito mais do que podemos esperar nesse filme. Confira

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

03/06/2024, 16:02

Tom Hardy como Eddie Brock em VenomTom Hardy como Eddie Brock em Venom. Foto: Divulgação

Venom: A Última Rodada estreia nos cinemas em outubro, trazendo de volta Tom Hardy no papel principal.

A Sony Pictures lançou o primeiro trailer do filme, mas um dos pontos chaves que chamou atenção é uma possível conexão com universo do Homem-Aranha. Assista:

Pela primeira vez na franquia, Kelly Marcel assume a direção, além de ter co-escrito o roteiro ao lado de Tom Hardy. Ambos também são produtores, junto com Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

Aliás, vale lembrar que Marcel já havia colaborado como roteirista nos filmes anteriores da série, Venom (2018) e Venom: Tempo de Carnificina (2021).

Leia também:

Conexão com o Universo de Spider-Man?

Em uma cena específica, um oficial do exército, interpretado por Chiwetel Ejiofor, aparece tentando capturar um pedaço do simbionte de Venom em um bar.

Ao seu lado, está um bartender interpretado por Cristo Fernández, remetendo diretamente às cenas pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Aliás, vale lembrar que no final de Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock (Tom Hardy) é transportado para o MCU e vê Peter Parker (Tom Holland) com sua identidade revelada publicamente.

Em Sem Volta para Casa, Eddie aparece novamente, mas é transportado de volta ao seu universo, deixando um pedaço do simbionte para trás. O novo trailer sugere que essa narrativa continua em Venom: A Última Rodada

Posto isso, a presença de Chiwetel Ejiofor, que já interpretou o Barão Mordo no MCU, levanta questões sobre como a Sony pretende justificar essa conexão. V

Vale lembrar que a cena pós-créditos de Morbius já trouxe Michael Keaton como Adrian Toomes/Abutre, reforçando a ligação entre os universos da Sony e da Marvel.

Aliás, o trailer também alimenta especulações sobre qual versão do Homem-Aranha pode aparecer. Dada a aparição de Rhys Ifans, que interpretou o Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha, é possível crer que Andrew Garfield possa retornar ao papel. No entanto, a conexão com Tom Holland ainda é uma possibilidade, considerando o simbionte deixado no MCU.

Por fim, ‘Venom 3: A Última Rodada‘ estreia nos cinemas brasileiros em 24 de outubro.