Vingadores: Jonathan Majors lamenta ser trocado por Robert Downey Jr.
Inicialmente, a Marvel desejava ter Kang, o Conquistador, como um dos seus grandes vilões nos próximos filmes
Publicado em 31 de Julho de 2024, às 18h26
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/07/jonathan-majors-mcu-kang.png)
Desde que Robert Downey Jr. foi anunciado como o Doutor Destino há alguns dias, muitas coisas aconteceram. Além de diversas análises em portais da internet sobre a decisão do estúdio, comentários dos fãs e muitas especulações, recentemente, o ator Jonathan Majors também se pronunciou.
Para quem não está muito inteirado do assunto, vale lembrar que o artista iria interpretar Kang, o Conquistador, nos novos filmes do Vingadores, assim como em outros desse mesmo Universo Cinematográfico. No entanto, após acusações de agressão e assédio, ele foi demitido da Marvel Studios.
Ao ser indagado pelos repórteres do TMZ, ele comentou que estava com “o coração partido”. No entanto, o ator, que apesar de condenado pela justiça, não precisou cumprir pena na prisão, disse que gosta da nova ideia da Marvel em ter um Doutor Destino. “Eu amo Kang. Mas o Doutor Destino também é ótimo”, disparou.
Marvel x Jonathan Majors: entenda polêmica envolvendo ator
O relacionamento entre Majors e a Marvel se iniciou durante a produção da 1ª temporada de Loki, lançada em 2021 no Disney+. Na ocasião, o artista interpretou Kang, o Conquistador, pela primeira vez no primeiro season finale da série. As especulações em torno dessa aparição passaram a rondar os fãs da Marvel, que ficaram ansiosos com o que viria a seguir.
Sendo assim, Majors retornou à Marvel com o mesmo personagem em uma participação no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado comercialmente nos cinemas em fevereiro de 2023. Depois disso, o ator seria visto mais uma vez na 2ª temporada de Loki, mais uma vez como Kang e também como a variante Victor Timely.
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2024/07/majors-marvel-1080x720.jpg)
Entretanto, em 26 de março de 2023, o Departamento de Polícia de Nova York registrou a prisão de Jonathan Majors após acusações de agressão física e assédio sexual. Na época, sua advogada soltou declarações sobre a inocência de seu cliente, mas isso não foi suficiente para evitar sua condenação.
A sentença foi anunciada em dezembro do mesmo ano. Aos poucos, o público e até mesmo a própria Marvel foram capazes de entender o que havia acontecido. Ao que tudo indica, Majors teria agredido sua ex-namorada, Grace Jabbari, causando graves ferimentos a ela, incluindo um corte na orelha e um dedo quebrado.
- Saiba mais: Presidente da Marvel, Kevin Feige, desmente rumores sobre retorno dos Vingadores originais
Mesmo negando todas as acusações, o ator foi demitido dos projetos futuros da Marvel. Inclusive, um deles, previsto para maio de 2026, recebia o título de Dinastia Kang, mas agora foi rebatizado para Apocalipse (ou Doomsday, no original).
Sobre um possível retorno à Marvel, Jonathan Majors alega que se houvesse um convite, com certeza voltaria. “Claro que sim! Eu amo Kang. Se é isso que os fãs querem, e é isso que a Marvel quer, então vamos lá. Claro que sim”, afirmou ao TMZ.
Gostou do conteúdo? Então continue acompanhando tudo o que apresentamos aqui no GeekShip!