4 mitos e verdades envolvendo GTA 5 que talvez você não saiba; confira

Compartilhar:

Veja agora quatro mitos e verdades testados no GTA 5 que muitos jogadores até hoje não faziam ideia se eram reais ou não

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

01/07/2024, 17:16

Imagem da tela de carregamento de GTA 5 com Franklin e seu cachorro.Imagem da tela de carregamento de GTA 5 com Franklin e seu cachorro. Foto: Divulgação/ Rockstar

Com GTA 6 cada vez mais perto nos nossos horizontes, é sempre bom aproveitar o quão incrível Grand Theft Auto 5 era e é. Já se passaram mais de 10 anos de seu lançamento e o game do século ainda surpreende muitas pessoas com suas milhares de funcionalidades, missões e tarefas escondidas dentro do jogo.

Quem viveu a adolescência na época do auge de GTA com certeza já escreveu uma lista de códigos no caderno e deixou do lado enquanto tentava ficar invisível, ou ganhar dinheiro infinito. Desde os primeiros jogos da franquia, a Rockstar inseriu diversas coisas escondidas para os usuários passarem horas atrás.

Mas, como a internet ainda era uma coisa relativamente nova e complicada na época, passamos anos tentando entender o que era verdade e o que não era. Muitas vezes, achávamos que havíamos colocado algo de errado no código. Por isso, agora, nós da Geekship trouxemos quatro mitos e verdades de algumas coisas envolvendo GTA 5!

1 – Roubado?

Algumas pessoas diziam que em GTA 5, se você parasse seu carro no meio da rua e saísse dele, um NPC aleatório iria roubar o seu carro. E isso é… REAL! Você consegue acompanhar o personagem saindo voado com seu veículo. Claro, no Modo História, no On-line com toda certeza alguém de outro lugar do mundo vem e pega seu carro sem nem perguntar duas vezes se você deixar largado por aí.

Michael apontando arma em GTA 5
Michael apontando arma em GTA 5. Foto: Divulgação/ Rockstar

2 – Submarino para ver o Titanic?

Na praia do jogo, pare na frente do mar, abra seu celular, vá em contatos e digite o número “19992822537″. Daí, um submarino gigante aparece para você desbravar o oceano de GTA 5? Sim, isso é muito real!

3 – Imortal até certo ponto

E se você for ao prédio mais alto do jogo, a Torre de Los Santos, se jogar e não abrir paraquedas, mas cair na fonte, você não morre? Mito! Você cai e morre de qualquer jeito.

4 – Construção?

Se você for em uma localização do mapa, que possui uma cancela que te “proíbe” de entrar lá, ignorar e for até o fundo da construção, você encontra o maior caminhão de GTA 5? Verdade! Você pode dirigir ele no meio da cidade sem problema algum.

Com certeza, ainda existem inúmeros segredos que os devs de GTA 5 esconderam por aí para você procurar. Vamos aproveitar a chegada de GTA 6 para jogar ao máximo o quinto título da franquia.