Bethesda levanta suspeitas de DLC para Starfield ao registrar novo nome
Bethesda registra a marca “Starborn”, em clara referência ao RPG lançado em 2023, Starfield, aumentando rumores sobre possível DLC
Publicado em 29 de Julho de 2024, às 21h55
Se antes os usuários já pensavam que a Bethesda estaria trabalhando em novidades para Starfield, agora falta pouco para se tornar uma certeza. A gigante da indústria dos games registrou a marca “Starborn”, uma clara referência ao seu RPG espacial lançado no ano passado.
O usuário do X (antigo Twitter) @bogorad222 identificou a marca, que foi enviada pela ZeniMax Media Inc., proprietária da Bethesda. Aliás, a empresa, por sua vez, é de propriedade da Microsoft. Especula-se que o registro esteja relacionado a um possível DLC do tamanho de uma expansão. Mas, que pode seguir o conteúdo adicional de Shattered Space. Ou, se será em uma escala menor, talvez focando no personagem do jogador.
Mas, o que significaria ‘Starborn’ para a Bethesda?
Após a coleta dos artefatos suficientes para Constelação, surge o contexto da palavra em Starfield, fazendo referência à revelação dos seres ao personagem. Por isso, durante a história do RPG, os seres são confirmados como humanos que passaram por um portal que permite viajar entre universos.
Então, quando o jogador completa o enredo principal do game, é possível começar um New Game Plus. Para isso, é preciso decidir se tornar Starborn durante a missão final, One Giant Leap. Desde seu lançamento em 2023, a Bethesda já lançou uma série de atualizações para Starfield.
Mas, a nova expansão que está por vir deve dar ao jogo um grande impulso. Aliás, em junho, Todd Howard, da Bethesda, insistiu que o desenvolvedor estava comprometido em dar suporte ao título a longo prazo, confirmando que haveria outra expansão a caminho.