Cyberpunk 2077 tem modo multiplayer ganhando força após teste bem-sucedido

Compartilhar:

Mod multiplayer de Cyberpunk 2077 ganha força com teste bem-sucedido cheio de jogadores e pode trazer renascimento para o game

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

08/07/2024, 16:47

Jogo cooperativo de Cyberpunk 2077Jogo cooperativo de Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação/ CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 pode estar perto de ganhar uma nova era, que pode renascer o game para muitos usuários. O mod multiplayer CyberMP ganhou força depois de um teste bem-sucedido com 20 jogadores correndo na mesma Night City.

O desenvolvedor individual por trás do mod convidou recentemente o youtuber JuiceHead e outros para testar a versão multiplayer e realmente funcionou. Mesmo não tendo animações adequadas, muito menos missões, a moderação permite que os jogadores percorram o mundo aberto juntos, participem de tiroteios e explorem a cidade.

A versão básica de um modo multijogador completo do Cyberpunk 2077 está muito longe de contemporâneos oficiais, como de GTA Online. Mas, pode estabelecer base para um futuro. Nenhum problema com lag ou jogadores se teletransportando”, afirmou JuiceHead.

Jogo cooperativo de Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação/ CD Projekt RED
Jogo cooperativo de Cyberpunk 2077. Foto: Divulgação/ CD Projekt RED

Problemas

O mod atualmente não possui animações corretas para o jogador. O jogo foi originalmente criado como single-player em primeira pessoa. Ou seja, a desenvolvedora CD Projekt não tinha nenhum motivo para refinar a jogabilidade em terceira pessoa. A moderação ainda está em desenvolvimento, então existe uma chance de que isso seja adicionado antes de ser lançado completamente.

Porém, o desenvolvedor do projeto já afirmou que não receberá suporte de missões. O título possui suporte de mod, então sempre há uma chance de outros membros da comunidade trabalharem para criar recursos adicionais. Ainda não existe nenhuma data oficial de lançamento para o público.