Diretor de Days Gone critica PlayStation após aparição de protagonista em Astro Bot
John Garvin, diretor de Days Gone, não gostou da participação de seu protagonista Deacon St. “Bot” em Astro Bot e dispara contra PlayStation; veja
Publicado em 10 de Setembro de 2024, às 23h54
Ao que tudo indica, nem todas as participações especiais agradam todo mundo. Isso porque, enquanto a comunidade de gamers se delicia com a aparição de personagens icônicos da PlayStation no novo Astro Bot, incluindo as franquias que não estão mais ativas, alguns não se divertiram com isso tudo.
Aliás, é o caso de John Garvin, diretor de Days Gone, que disparou contra Astro Bot, seu antigo estúdio (a Bend Studio) e a PlayStation por permitirem esse tipo de coisa. Em suma, através de seu perfil oficial, o executivo publicou críticas às empresas porque o personagem que ele criou, Deacon St. John, apareceu no novo título da desenvolvedora.
“É muito triste que Deek (apelido de Deacon St. John) tenha sido reduzido a promover outros jogos… muito bem, Bend Studio! É assim que você protege seu legado!”, afirma Garvin, em uma das postagens. “Vejo meu personagem reduzido a um desenho animado promovendo um jogo menor e sou eu quem está sendo duro? Calma aí, meu mano, os adultos estão conversando”, comenta em outra.
Frustração pela não sequência de Days Gone?
Aliás, há quem diga que o problema vem da raiva de Garvin com o cancelamento de Days Gone 2. A Bend Studio está com um novo IP no qual não se sabe nada, apenas que será um mundo aberto longe da temática de zumbi.