Diretor de Final Fantasy 7 Rebirth quer game em mais consoles; entenda

Compartilhar:

Final Fantasy 7 Rebirth deve se tornar multiplataforma antes do que se era esperado, se depender de diretor do game

Henrique Cesar Mello

Publicado em 25 de Novembro de 2024, às 22h53

Captura de tela de Final Fantasy 7 Rebirth. Foto: Divulgação/ Square EnixCaptura de tela de Final Fantasy 7 Rebirth. Foto: Divulgação/ Square Enix

Em suma, todos sabem que a Square Enix já havia prometido que o futuro de seus jogos seria mais multiplataforma. Mas, agora, o próprio diretor de Final Fantasy 7 revelou gostar da ideia de ver seu jogo em outros sistemas além da PlayStation.

Assim, durante uma conversa com o site GamesRadar, o co-diretor Naoki Hamaguchi revelou que não havia nenhum anúncio para se fazer por enquanto. Mas, o que seu desejo é ver o máximo de pessoas possível se divertindo com jogo.

Final Fantasy 7 Rebirth deve ser multiplataforma em breve

“Eu certamente quero levar Final Fantasy 7 e a série de Remakes ao máximo de jogadores possíveis. Queremos criar uma situação e ambiente em que mais jogadores poderão jogar no futuro, e vamos olhar nessa direção”, comentou Hamaguchi.

“Hoje em dia é tudo mais diverso, então acho que é por isso que o nosso CEO, o Sr. Kiryu, tomou a decisão de se mover no sentido multiplataforma. É assim que a indústria está andando. Isso é apenas a minha opinião, mas eu tenho um Xbox e acho que é um ótimo hardware. Eu gosto do Xbox”, completou.