Elden Ring Nightreign recebe atualização, confira;
Saiba o que muda na nova atualização do jogo.
Publicado em 2 de Junho de 2025, às 11h34
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2025/06/Elden-Ring-Nightreign.jpg)
Elden Ring Nightreign chegou às plataformas na última semana, trazendo novas possibilidades para os fãs do universo sombrio e desafiador criado pela FromSoftware. Após um curto período de inatividade, o game recebeu a atualização 1.01.1, já disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
A novidade promete melhorar a experiência dos jogadores, especialmente com correções de bugs e ajustes voltados ao modo single-player e ao equilíbrio geral do jogo. Segundo a desenvolvedora, o foco também está em manter o conteúdo multiplayer estável e funcional em Elden Ring Nightreign, exigindo que os usuários atualizem seus jogos para a versão App Ver. 1.01.1 e Regulamento Ver. 1.01.2.
Ajustes do Single Player
- O efeito “Renascimento Automático ao Derrotar”, que permite o renascimento uma vez por noite na batalha contra o chefe, foi adicionado às expedições solo.
- A quantidade de runas ganhas foi aumentada para expedições solo.
Ajustes gerais
- Aumento no número de Relíquias de alta raridade que podem ser obtidas como recompensa ao chegar ao Dia 3 durante as Expedições.
- Aumento na probabilidade de obter Relíquias de alta raridade de pedras planas cênicas compradas no Bazar do Jarro Pequeno.
Correções
- Ajuste no comportamento da câmera ao ativar a Arte Suprema do Guardião, “Asas da Salvação”.
- Corrigido um bug na habilidade de personagem da Duquesa “Reestágio” em que as doenças de status não eram ativadas quando acumuladas a partir de ataques de outros jogadores.
- Corrigido um bug em que alguns ataques de Invasor com os tipos de armas Greataxe e Great Hammer tinham mais dano do que o pretendido.
- Corrigido um bug em que alguns inimigos “Aqueles que Vivem na Morte” reviviam quando derrotados com a habilidade “Lâmina Sagrada”.
- Corrigido um bug em que a doença de status “Sangramento” não se acumulava quando a habilidade “Corte Sangrento” atingia um inimigo.
- Corrigido um bug em que o ataque “Ghostflame Ignition” não ocorria em certas circunstâncias.
- Corrigido um bug em que a doença de status “Frostbite” não se acumulava quando a onda de luz liberada por um ataque forte atingia um inimigo enquanto a habilidade “Moonlight Greatsword” estava ativa.
- Corrigido um bug em que a velocidade das flechas disparadas com as habilidades “Mighty Shot” e “Enchanted Shot” era mais lenta do que o esperado.
- Corrigido um bug em que o alcance de ataque do feitiço mágico “Estilingue de Pedra” era maior do que o esperado ao usá-lo com um cajado equipado na mão esquerda.
- Corrigido um bug em que o efeito de reduzir o HP máximo dos inimigos quando o encantamento “Lâmina Negra” os atingia não era ativado.
- Corrigido um bug em que o efeito passivo “Ataques sucessivos negam dano” se acumulava quando ataques sucessivos eram feitos enquanto o efeito estava ativo.
- Corrigido um bug em que alguns efeitos passivos não exibiam seus efeitos nos valores corretos.
- Corrigido um bug em que o Efeito Especial da Relíquia “[Guardião] Torne-se o alvo da agressão inimiga quando a habilidade é ativada” não era ativado em certas situações.
- Corrigido um bug em que certos efeitos não estavam sendo aplicados a Relíquias obtidas em Recompensas de Expedição ou compradas no Bazar de Jarra Pequena.
- Corrigido um bug em que itens que podiam ser obtidos ao completar uma Lembrança no mundo da Lembrança quando as condições do cenário eram atendidas não podiam ser obtidos ao trocar de personagem e concluir uma Lembrança.
- Corrigidos bugs no comportamento e especificações de certos ataques e ações de inimigos específicos.
- Corrigido um bug que fazia com que o jogo se tornasse instável sob certas condições durante batalhas com inimigos específicos.
- Corrigido um bug na renderização gráfica durante batalhas com inimigos específicos.
- Corrigidas algumas informações incorretas nos créditos da pauta.
- Corrigido algum texto.
- Corrigido um bug em que alguns efeitos sonoros não estavam sendo reproduzidos corretamente.
- Corrigido um bug em que o efeito “Sair da Lembrança” não era exibido durante uma Lembrança “Wylder” em algumas plataformas.
- Corrigido um bug em que o HUD não era exibido em algumas plataformas.
- Corrigido um bug em que o jogo travava em certas circunstâncias em algumas plataformas.
- Corrigido um bug em que as Expedições e a reconexão às sessões falhavam em certas circunstâncias em algumas plataformas.
- Corrigido um bug em que a música de fundo não tocava corretamente em certas circunstâncias em algumas plataformas.
Ajustes exclusivos da Steam
- Corrigido um bug em que alguns gráficos não eram renderizados corretamente quando “Baixo” era selecionado em “Configurações de qualidade” em “Gráficos”.
- Corrigido um bug em que a ação Subir às vezes falhava ao usar o teclado.
- Corrigido um bug em que a ação Climb up era difícil de executar ao usar um gamepad.
Elden Ring Nightreign já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.