Jogo baseado na franquia de Um Lugar Silencioso ganha trailer emocionante

Compartilhar:

Game inspirado na franquia de filmes de Um Lugar Silencioso traz detalhes da história e gameplay tenso em novo trailer; sobreviveria?

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

03/07/2024, 11:01

Imagem divulgada pela Stormind Games sobre A Quiet Place: The Road Ahead, jogo inspirado em Um Lugar SilenciosoImagem divulgada pela Stormind Games sobre A Quiet Place: The Road Ahead, jogo inspirado em Um Lugar Silencioso. Foto: Divulgação

Desde 2021, os fãs aguardam ansiosamente para o lançamento de A Quiet Place: The Road Ahead. Finalmente, o game inspirado na franquia de filmes Um Lugar Silencioso agora parecer ter tido um avanço promissor, ficando cada vez mais perto de seu lançamento oficial para o público se aventurar.

Gameplay A Quiet Place. Foto: Divulgação
Gameplay A Quiet Place: The Road Ahead, jogo inspirado em Um Lugar Silencioso. Foto: Divulgação

Nesta última terça-feira (2), o título desenvolvido pela Stormind Games recebeu seu primeiro trailer de história, com direito a alguns momentos de gameplay. O jogo de terror e aventura single-player em primeira pessoa coloca o jogador no papel de Alex, uma universitária que tenta sobreviver ao cenário apocalíptico ao lado do namorado Martin.

O trailer mostra algumas cenas antes e depois do primeiro dia da invasão alienígena que toma conta do planeta, como visto nos filmes. Além disso, mostra uma surpresa que pode preocupar o casal apaixonado.

As novidades sobre o jogo chegam pouquíssimos dias antes do lançamento do terceiro filme da série, Um Lugar Silencioso: Dia Um. Por isso, a desenvolvedora aproveitou que o assunto está em alta entre o público. Então, pela primeira vez nos videogames, surge a oportunidade dos usuários testarem suas habilidades de sobrevivência em um local onde qualquer barulho pode acabar com sua vida a qualquer momento.

Assim, A Quiet Place: The Road Ahead estará disponível para PC na Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Mas, até o momento, ainda não se sabe exatamente qual a data de lançamento do título tão aguardado pelos fãs de jogos de terror. O game estava previsto para ser disponibilizado em 2022, um ano depois de seu anúncio. Mas, por conta de atrasos, agora é esperado que saia ainda durante este ano. Será que você conseguiria sobreviver no mundo pós-apocalíptico que exige total silêncio?