Quantic Dream não foi afetada por demissões em massa da NetEase

Compartilhar:

Diretor-executivo da Quantic Dream revela atualizações sobre estúdio, que não foi afetado por demissões da NetEase

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

Publicado em 25 de Fevereiro de 2025, às 15h57

Detroit Become Human. Foto: Quantic DreamDetroit Become Human. Foto: Quantic Dream

Em suma, após investir muito em sua expansão, a NetEase acabou tomando uma decisão que afetou diversos estúdios da empresa fora da China, incluindo a equipe norte-americana de Marvel Rivals.

Assim, com a onda de cortes, a Quantic Dream decidiu se pronunciar a respeito dos rumores de que a empresa a fecharia. Mas, através de uma postagem no LinkedIn, Guillaume de Fondaumière, diretor-executivo do estúdio, afirmou que a onda de cortes não os afetou e que a equipe continua focada no desenvolvimento de seus projetos.

Quantic Dream segue tranquila após demissões

“Ficamos profundamente tristes ao saber sobre as recentes demissões e o fechamento de estúdios que afetaram algumas divisões do grupo NetEase. Nossos pensamentos estão com todos os impactados, e esperamos sinceramente que encontrem novas oportunidades rapidamente”, comentou.

“David Cage e eu gostaríamos de expressar nossa gratidão aos fãs e amigos que entraram em contato conosco nos últimos dias a respeito da QUANTIC DREAM. Queremos tranquilizar a todos que nossos estúdios em Paris e Montreal não foram afetados. Continuamos desenvolvendo nossos projetos em ritmo acelerado, com várias vagas abertas em ambas as localidades”, completou.