Soulslike brasileiro obscuro e intenso, Deathbound ganha data de lançamento

Compartilhar:

Deathbound, souslike brasileiro obscuro e intenso permite usuário ser capoeirista, templário ou um guerreiro bárbaro em um mundo de aventuras macabras

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

09/07/2024, 13:41

Imagem de divulgação de Deathbound. Foto: Reprodução/ TwitterImagem de divulgação de Deathbound. Foto: Reprodução/ Twitter

Nesta terça-feira (9), a desenvolvedora Trailforge Studio e a publicadora Tate Multimedia anunciaram a data de lançamento do soulslike brasileiro obscuro e intenso que chamou a atenção de toda a comunidade ao apresentar uma classe de capoeiristas dentro do título. Deathbound mal chegou e já deixou os internautas ansiosos.

Para quem não aguentava mais esperar para aplicar golpes da arte marcial mais característica do Brasil nos monstros do jogo, a espera não vai ser tão longa quanto era de se imaginar. Deathbound chega para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 no dia 8 de agosto de 2024.

Imagem de divulgação de Deathbound
Imagem de divulgação de Deathbound. Foto: Reprodução/ Twitter

Por ter muitos personagens, a sinergia entre eles é um elemento indispensável durante a jogabilidade. Alinhar a troca de guerreiros é importante para conseguir os elementos especiais durante os combates. Além disso, trocar entre personagens da Igreja da Morte e do Culto da Vida (as duas facções opostas) causará um conflito. Isso resultará em efeitos de combates consequentes. Emparelhar guerreiros caídos com crianças semelhantes pode levar a poderosos buffs de combate dentro do jogo, perfeitos para vencer inimigos implacáveis ao longo do trajeto.