Stand da Coca-Cola em parceria com a Riot Games no Big Festival. Cosplayers dominam espaço
Coca-cola e Riot Games marcam presença com parceria no Big Festival
Publicado em 1 de Julho de 2023, às 22h27
A Coca-Cola trouxe para o Big Festival a ativação de League Legends, que permite o público jogar por um período de tempo o famoso jogo MOBA.
Todos que jogarem, receberão uma exclusividade da empresa, o sabor de Coca-Cola, Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar.
A nova edição da Coca-Cola conta com uma embalagem nas cores preto e dourado, com o logo incrementado por um brasão ‘Ultimate’ personalizado com o brilho Hextech azul mágico. A caligrafia do logo é spenceriana, da Coca-Cola Spencerian. Veja um teaser promocional:
Fora isso, caso o público não queira jogar, eles podem pegar a coca em horários específicos que são informados no stand. Vale a pena dar uma olhada.
Ainda, dependendo da hora que você comparecer, poderá se deparar com Cosplayers que dominaram o espaço: