Ubisoft critica a si mesma sobre primeiras missões de Star Wars Outlaws

Compartilhar:

Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment, dispara contra Star Wars Outlaws e promete melhorar missões iniciais do game em breve

Henrique Cesar Mello

Publicado em 12 de Setembro de 2024, às 15h06

Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: DivulgaçãoCaptura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação

Mesmo que Star Wars Outlaws tenha sido lançado com alguns erros e aspectos que precisassem ser melhorados, o jogo de ação e aventura caiu nas graças dos jogadores. Mas, mesmo com o feedback positivo, alguns momentos a experiência do game poderia ser mais satisfatória.

Porém, a boa notícia é que alguns patches estão a caminho para melhorar elementos do game. Aliás, segundo Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment, em entrevista com o GamesRadar, as correções serão sobre a alta dificuldade das primeiras missões furtivas.

Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação

“Você provavelmente está pensando em uma das primeiras missões em Mirogana, que é incrivelmente difícil. E para mim, isso é um bug, e é algo que vamos trabalhar para melhorar. É difícil afirmar completamente, mas acho que podemos torná-lo muito mais agradável e compreensível”, comentou Gerighty.

“Não queremos que pareça injusto. E hoje, acho que parece injusto. Aliás, acredite ou não, essa não era nossa intenção. É mais como algo que surgiu na última semana ou mais, e que já estamos corrigindo para um patch que estará saindo talvez em 10 dias”, comentou o diretor. Além disso, também se aplica ao DLC do jogo, do qual a desenvolvedora tem grandes planos.