Ubisoft revela tamanho do mapa do aguardado Star Wars Outlaws; confira

Compartilhar:

Com impressionantes cinco planetas para serem explorados, o aguardado Star Wars Outlaws terá mapas maiores que outras franquias da Ubisoft; entenda

Autor Henrique Cesar Mello
Henrique Cesar Mello

11/07/2024, 12:15

Captura de tela de Star Wars Outlaw com Kay, a protagonistaCaptura de tela de Star Wars Outlaw com Kay, a protagonista. Foto: Divulgação/ Ubisoft

Um dos jogos mais aguardados pela comunidade para o mês de agosto, Star Wars Outlaws finalmente teve seu mapa revelado. Com o mundo aberto como um dos principais atrativos do título, nesta semana, a Ubisoft, desenvolvedora do game, revelou qual o tamanho do quanto os usuários poderão explorar, visto que o assunto vem rendendo na internet.

Segundo a desenvolvedora francesa, cada planeta do novo jogo tem o tamanho de 2 ou 3 mapas de Assassin’s Creed Odyssey colocados juntos. Na prática, os usuários que tentarem apenas cruzar um planeta rapidamente, sem parar para realizar atividades, devem levar até cinco minutos.

Captura de tela de Star Wars Outlaws
Captura de tela de Star Wars Outlaws. Foto: Divulgação/ Ubisoft

Após a revelação, alguns jogadores usaram as redes sociais para reclamar do tamanho do mapa. Enquanto outros defendiam, lembrando que o título contará com cinco planetas e é praticamente o mesmo tempo que se leva para cruzar o mapa de GTA V. Apesar do tamanho mais padrão para a maioria dos planetas, o diretor criativo de Star Wars Outlaws afirmou em entrevista à IGN que o tamanho do deserto de Tatooine será maior e diferente.

Mapa de Star Wars Outlaws com poucos pontos de interesse?

Mathias Karlson ainda contou durante a entrevista que o mapa e o hud do jogo não trarão todos os pontos de interesse e colecionáveis. Isso consiste no fato de Kay, protagonista do game, não ter visto a galáxia antes e não saber de tudo. Assim, pelo menos no início, será coberto por uma névoa que deve começar a desaparecer conforme o jogador progride em sua exploração dentro do título.