VALORANT: São Paulo recebe mundial inclusivo em novembro
A Riot Games anunciou nesta segunda-feira edição de 2023 do Game Changers Championship entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro na arena de esportes de VALORANT, em São Paulo. Das 8 equipes representantes, o Brasil terá uma vaga garantida no mundial inclusivo de VALORANT pelo VCT Game Changers Etapa 1, torneio que [
Publicado em 21 de Março de 2023, às 06h00
A Riot Games anunciou nesta segunda-feira edição de 2023 do Game Changers Championship entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro na arena de esportes de VALORANT, em São Paulo.
Das 8 equipes representantes, o Brasil terá uma vaga garantida no mundial inclusivo de VALORANT pelo VCT Game Changers Etapa 1, torneio que inicia nesta terça-feira (21) e segue até 28 de março.
A dispobilidade de ingressos por parte da Riot também será revelada em breve. O Brasil, campeão mundial do VALORANT com a Loud e que recentemente recebeu o VCT LOCK IN Brazil no Parque do Ibirapuera, também em São Paulo, virou definitivamente a casa do FPS.
O mundial visa aumentar a visibilidade e as oportunidades para mulheres e pessoas de gêneros marginalizados, dando a possibilidade de no futuro competirem em nas ligas internacionais e Challenger.
- VALORANT: documentário sobre mundial da LOUD é lançado
- GRID e Riot Games lançam o Portal de Dados do VALORANT e turbinam cenário de Esports
- VALORANT é o FPS mais assistido de 2022
A primeira edição do Game Changers Championship aconteceu no ano passado em Berlim, na Alemanha, e terminou com o título da G2 Gozen. Para celebrar esse momento marcante, a Riot lançou o documentário “Mudando o Cenário” (Changing The Game no original). Confira abaixo a produção.