3ª temporada de Sweet Tooth: Netflix divulga teaser e data de estreia

Compartilhar:

Gus estará de volta na 3ª temporada de Sweet Tooth em breve com novos desafios a sua frente

Autor Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa

17/04/2024, 18:00

Gus, Wendy e Bear no trailer da 3ª temporada de Sweet ToothGus, Wendy e Bear no trailer da 3ª temporada de Sweet Tooth. Foto: Divulgação

A Netflix lançou hoje o trailer da terceira e última temporada da série “Sweet Tooth“. Juntamente com o trailer, a plataforma de streaming divulgo a data de estreia.

A série conta com Jim Mickle e Beth Schwartz como showrunners e Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran como produtores.

A temporada final, que estreará em 6 de junho, certamente trará mais desafios para Gus (Christian Convery), Jepperd (Nonso Anozie), Becky (Stefania LaVie Owen) e Wendy (Naledi Murray). Afinal, após a derrota do General Abbot, eles partem em busca da família de Gus.

Nisso, eles vão até o Alasca para então saber o paradeiro da mãe de Gus, Birdie (Amy Seimetz), que trabalha para desvendar os mistérios por trás da doença mortal conhecida como Sick.

A novidade é que novos personagens estão a caminho. Siana (Cara Gee) e sua filha híbrida Nuka (Ayazhan Dalabayeva), Helen Zhang (Rosalind Chao), sua filha Rosie (Tran) e os perigosos Wolf Boys.

Vale lembrar que a série é baseada nos quadrinhos da DC de Jeff Lemire, que segue a jornada de Gus, um híbrido de cervo e menino, e sua busca por respostas em um mundo pós-apocalíptico.