Análise do trailer de The Boys/ O que ele nos revela sobre a quarta temporada?

Compartilhar:

A nova temporada de The Boys promete ter muita porrada, mudanças na Vought e um Capitão Pátria ainda mais sanguinário.

Autor Matheus Vilas Boas
Matheus Vilas Boas

06/05/2024, 22:35

Análise do trailer de The Boys/ O que ele nos revela sobre a quarta temporada?Foto: Divulgação

Novos personagens

Na nova temporada, teremos duas novas super heroínas que se juntarão aos sete: Sister Sage e Firecracker. Essas duas personagens são criações exclusivas da série e ainda não dispomos de muitas informações sobre elas. No entanto, sabemos que desempenharão papéis importantes no enredo envolvendo o Capitão Pátria.

Sister Sage e Firecracker novas personagens da série "The Boys"
Foto:Sister Sage e Firecracker novas heroínas dos sete/ Foto: Imagem retirada do trailer

Além das novas heroínas, o trailer nos apresenta um novo aliado para Butcher, interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan. Ainda não temos informações sobre seu nome ou qual é a sua relação com Butcher. No entanto, pelo breve período em que ele aparece no trailer, é perceptível uma certa intimidade entre os dois. Esse pode ser mais um personagem exclusivo da série, não presente nas HQs originais.

Foto: Ator Jeffrey Dean Morgan em seu papel ainda não revelado/Foto: Imagem retirada do trailer

Mudanças na Vought 

No trailer, parece que o Capitão Pátria vai reunir todos os supers e tentar reformar a Vought, eliminando o principal âncora do jornal da empresa e figuras importantes ligadas a ela. Também observamos que Ashley ganhou uma secretária que também se chama Ashley (isso não acrescenta muito, mas é bastante estranho e engraçado). O fato é que a Vought vai ficar totalmente controlada pelo Capitão Pátria e fará de tudo para limpar a imagem dele. Em certo momento, até vemos um musical dedicado ao herói.

A única pessoa que pode resolver isso dentro da Vought, ou pelo menos tentar, é Stan Edgar. Será que o veremos agindo e confrontando o Capitão Pátria novamente?

Ashley Barrett e sua nova assistente Ashley
Foto: Imagem retirada do trailer

Black Noir

Se você prestou atenção ao trailer, deve ter notado que em certo momento o Black Noir aparece, mas ele não estava morto? Apesar de vê-lo no trailer e de ser interpretado pelo mesmo ator, essa deve ser  outra versão do super-herói. Ainda não sabemos quem está por baixo daquele uniforme nem por que ele está ali, mas a versão que conhecíamos do herói silencioso está realmente morta, e essa nova promete ser bem diferente. O que será que ele vai aprontar?

Black Noir em "The Boys"
Foto: Imagem retirada do trailer

Estados Unidos dividido e o confronto mais aguardado

No trailer, é evidente que os Estados Unidos estão completamente divididos e à beira de uma “guerra”. Apesar das eleições em andamento, a polarização ocorre entre aqueles que apoiam o Capitão Pátria e os que estão ao lado da Luz Estrela. Ao observarmos as placas dos manifestantes, alguns cartazes dizem “Capitão Pátria Fascista”, enquanto outros afirmam que ele é a solução. Isso é tudo que o Capitão Pátria sempre desejou: ser amado pelo povo e ter manifestações em seu favor. Por outro lado, podemos ver que a Luz Estrela não está lidando bem com essa situação.

É importante lembrar que o Capitão Pátria será julgado pela morte de um “hater”, o que irá dividir ainda mais o país. Com todos esses eventos em curso, podemos esperar pelo confronto mais aguardado de todos: Capitão Pátria contra Billy Butcher. Sabemos que Butcher está prestes a morrer e deseja um fim épico. Ao descobrir a existência de um vírus letal para supers, podemos antever uma temporada onde Capitão Pátria e Butcher terão um dos mais intensos confrontos. Não apenas um encontro como nas temporadas anteriores, mas sim uma luta brutal, onde o perdedor pode sair gravemente ferido ou até mesmo morto.

Personagens Capitão Pátria e Butcher  na série "the boys"
Foto: Imagem retirada do trailer

Animais superpoderosos

Uma das cenas mais surpreendentes do trailer, e que talvez tenha chamado mais atenção, foi a parte das galinhas à prova de bala e das ovelhas voadoras. Essa cena sugere que a Vought possivelmente realizou experimentos em animais para aprimorar o Composto V. Isso pode ter sido feito com o conhecimento da existência de um vírus que mata supers ou simplesmente para criar supers mais poderosos. O que sabemos é que na nova temporada veremos uma galinha à prova de bala, e estou muito curioso para descobrir como tudo isso se desenrolará.

Imagem retirada do trailer de "The Boys" onde mostra uma ovelha voadora
Foto: Imagem retirada do trailer

Trem Bala vira casaca?

Em uma das cenas do trailer, fica evidente que o Trem Bala não está satisfeito com as atitudes que o Capitão Pátria vem tomando. Nas temporadas anteriores, já ficou claro que além de ter muito medo do Capitão Pátria, ele não se sente muito integrado nos Sete, meio perdido. Existe uma grande chance de ele “trocar de time” e se juntar a Butcher. Tanto é que temos uma cena com Butcher dizendo “seja bem-vindo”, possivelmente dirigida ao Trem Bala, que estará se juntando a eles.

Trem bala na série "The Boys"
Foto: Imagem retirada do trailer

Sala branca

Em uma cena do trailer, observamos uma sala branca repleta de sangue e com pessoas esquartejadas. Provavelmente, a equipe de Butcher irá investigar uma das salas onde a Vought realizava experimentos. Na série Gen V, vemos uma dessas salas, e ao chegarem lá, encontram uma das vítimas, toda ensanguentada, que aparentemente foi responsável por toda aquela carnificina.

Sala Branca,imagem retirada do trailer de "The boys"
Foto: Imagem retirada do trailer