Brian Cox apresenta reality inspirado no universo de 007

Compartilhar:

Série acompanhará nove participantes ao redor do mundo, que realizam desafios pelo prêmio de £1.000.000; Brian Cox será “O Controlador”

Autor Karla Beatryz
Karla Beatryz

05/10/2023, 18:59

Brian Cox como "O Controlador" em "007: Road to a Milion - Foto: Divulgação/Prime Video Brian Cox como “O Controlador” em “007: Road to a Milion – Foto: Divulgação/Prime Video

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, é celebrado o Dia do James Bond, em celebração aos 61 anos da franquia, desde o lançamento de “007 Contra o Satânico Dr. No”, em 1962. Em comemoração, o Prime Video divulgou o teaser de “007: Road to a Milion”, uma série de aventura sobre desafios inspirados no universo de James Bond. Assista ao teaser

O teaser revela as primeiras imagens de Brian Cox como “O Controlador”. Cox será o cérebro por trás dos game show e seus desafios, definindo onde os participantes irão, o que devem fazer e monitorar a busca por cada integrante da série. “007: Road to a Milion” seguirá nove pares de pessoas reais, em aventuras globais inspiradas nos desafios de Bond. 

Na série, O Controlador esconde dez perguntas ao redor do mundo para cada dupla de participantes. Para responder às questões, eles terão de enfrentar desafios inspirados em Bond, que envolvem força física e estratégias mentais.

Cada pergunta vale uma quantia crescente de dinheiro e, se responderem corretamente, podem depositar o dinheiro e passar para a próxima fase. Se errarem, são eliminados. 

 Brian Cox como "O Controlador" em "007: Road to a Milion - Foto: Divulgação/Prime Video
Brian Cox como “O Controlador” em “007: Road to a Milion – Foto: Divulgação/Prime Video

Além de Brian Cox, o teaser mostra locais onde os desafios serão realizados, como as Terras Altas da escócia, o deserto do Atacama no Chile e as ruas de Veneza. 

Os participantes têm a chance de ganhar o prêmio de £1.000.000. A série é produzida pela mesma equipe por trás da franquia dos filmes James Bond. A série estreia em 10 de novembro, exclusivamente no Prime Video. 

Dia do James Bond

O Dia do James Bond passou a ser celebrado em 2012, no aniversário de 50 anos do primeiro filme de James Bond, interpretado pelo escocês Sean Connery. A data foi proposta por produtoras cinematográficas, e passou a ser celebrada ao redor do mundo, como forma de homenagem à franquia.

A franquia acompanha um agente do serviço secreto britânico, baseada em um personagem criado pelo romancista inglês Ian Fleming. Atualmente, Bond foi interpretado por seis atores em 24 filmes, tornando-se a saga mais longa da história do cinema.


Mais sobre séries

Ver mais
as Cronicas de Spiderwick

As Crônicas de Spiderwick tem trailer divulgada pela Roku

A adaptação da Obra ‘As Crônicas de Spiderwick’ já tem data de estreia nos EUA

Continue lendo

Conheça a nova animação do Prime Video 

O Segundo Melhor Hospital da Galáxia estreou no dia 22 de fevereiro e apresenta os irmãos Culkin como parte do time de dublagem.

Continue lendo
Superman Legacy, Harry Potter e Game of Thrones.

Informações de Harry Potter, Spin-off de Game of Thrones e Superman: Legacy são divulgadas

O CEO da Warner, CEO David Zaslav, revelou quando as produções devem chegar ao público

Continue lendo
Padrinhos Mágicos. Foto: Divulgação

Nickelodeon anuncia nova série de ‘Os Padrinhos Mágicos’ que estará disponível na Netflix

Até o momento, a Nickelodeon não informou quando que a nova série de Os Padrinhos Mágicos será lançada

Continue lendo

Terceira temporada de Bom dia Verônica é boa? (Contém spoiler)

Será que a última temporada da série deixou a desejar ou entregou tudo o que queríamos?

Continue lendo