Demolidor: Charlie Cox sobre voltar ao papel: ‘Bom demais para ser verdade’

Compartilhar:

Ator relembrou quando recebeu o convite para voltar para Marvel

Mariana Rodrigues

Publicado em 20 de Outubro de 2022, às 12h00

Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Foto: Chuck Zlotnick / Marvel Studios)Charlie Cox como Demolidor e Tatiana Maslany como Mulher-Hulk (Foto: Chuck Zlotnick / Marvel Studios)

Nem mesmo Charlie Cox esperava que voltaria a interpretar o Demolidor. Ator viveu o herói da Marvel por três na série da Netflix, participando também de Defensores (2017) e surpreendeu os fãs ao aparecer como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

Oficialmente parte do MCU, Cox participou de outro lançamento, Mulher-Hulk (2022), no qual contracenou com Tatiana Maslany e vestiu novamente o uniforme de Demolidor. “Parece bom demais para ser verdade”, disse o ator em entrevista ao EW.

“Eu tinha realmente deixado isto de lado emocionalmente; não pensava que iria acontecer. Literalmente não tenho palavras para descrever isso. Sou incrivelmente grato. Estou tão entusiasmado em recomeçar e ler os roteiros e colocar o traje de volta e entrar no set e estar em Nova York. Mal posso esperar para recomeçar e contar mais sobre a história deste incrível personagem.”

De acordo com Cox, ele recebeu uma ligação de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em 2020, convidando-o para entrar no MCU. Ator explicou que não chegou a conhecer Feige nos anos em que interpretou Demolidor, pois a série era da Marvel Television, mas que não pensou muito para aceitar a proposta.

“Só no final do ano passado ou no início deste ano é que ouvi de Kevin e de outros dois caras da Marvel que eles tinham outro projeto em andamento e que me informariam o que era e quando aconteceria no futuro, e assim, alguns meses atrás, descobri sobre o Daredevil: Born Again Show, o que é muito emocionante”, explicou.

Nova série do Demolidor

Produzida pelo Disney+, a série terá 18 episódios e será lançada em 2024. Vincent D’Onofrio também reprisará o papel de Rei do Crime, após aparecer em Gavião Arqueiro (2021).