DNA do Crime | Confira o trailer da primeira série brasileira de ação policial da Netflix

Compartilhar:

A série chega ao streaming dia 14 de novembro, e promete cenas de perseguição, investigação e muita ação

Autor Rita Caló
Rita Caló

19/10/2023, 14:25

Os personagens Suellen e Benicio. | Imagem: Guilherme Leporace e Alisson Louback/NetflixOs personagens Suellen e Benicio. | Imagem: Guilherme Leporace e Alisson Louback/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19), o trailer de sua mais nova série brasileira. Cheia de ação policial,“DNA do Crime” é inspirada em crimes reais, e conta a história surpreendente de policiais federais que usam rastros de DNA para desmontar a maior quadrilha de assaltos a banco do mundo na fronteira do Brasil com o Paraguai. Confira:

Na trama vemos que após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu empreendem uma investigação complexa. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países. 

Estrelada por Maeve JinkingsRômulo BragaThomás Aquino Pedro Caetano, com direção de Heitor Dhalia, roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti e realização da produtora audiovisual independente brasileira Paranoïd. “DNA do Crime” está prevista para de 15 de novembro na Netflix.