Entenda os reinos no universo de ‘The Witcher’
Reinos ao Norte e ao Sul do Continente foram explorados na 3ª temporada; entenda divisão do mundo
Publicado em 29 de Junho de 2023, às 21h00
:format(webp)/hull.geekship.com.br/wp-content/uploads/2023/06/1-10.jpg)
A primeira parte da terceira temporada de “The Witcher” chegou nesta quinta-feira (29) à Netflix, com cinto episódios que exploram os reinos do Continente, local onde a série é situada. Os capítulos dão mais espaço para Nilfigaard, Cintra, Redania e Temeria. A quantidade de locais, com nomes inusitados, pode acabar confundindo os fãs que tentam acompanhar onde os protagonistas estão.
Para explicar os reinos do Continente, sua cultura e localização, a GeekShip preparou um guia. Confira abaixo:
O Continente
O universo de “The Witcher” existe em um mundo chamado Continente, criado por Andrzej Sapkowski, autor dos livros. O local, porém, nunca recebeu um nome específico dado pelo autor. Lá estão localizados os Reinos do Norte, e o império Nilfgaard, ao sul.
Os reinos ao Sul e ao Norte
No Norte do Continente estão Quatro Reinos: Redania, Kaedwen, Aedirn e Temeria. Ao Sul, existem pequenas províncias governadas por Nilfgaard. O reino é liderado pelo imperador Emhyr var Emreis – revelado como o pai de Ciri no fim da segunda temporada.
No território ao Norte, está situada a ilha de Thanedd, na costa de Temeria. Lá está a fortaleza de Aretuza, uma escola de magia dirigida pela Irmandade dos Feiticeiros. No extremo nordeste, nas montanhas de Kaedwen, fica Kaer Morhen, a fortaleza onde crianças bruxas são treinadas. Parte dos episódios da segunda temporada da série ocorrem no local.
Outros locais já foram explorados no decorrer das três temporadas, como as Montanhas do Dragão, refúgio desses animais. A fronteira oriental é formada pelos Montes Roxos e os Montes Flamejantes e o deserto de Korath. Na fronteira ocidental do Continente fica o Grande Mar onde se encontram as ilhas Skellige.
Política
Ao Norte, apesar da presença da fortaleza de Aretuza e Kaer Morhen, onde crianças bruxas são treinadas, existe muita tensão entre os humanos e não-humanos, como os Elfos e lobisomens. Existem taxas e impostos exclusivos para não-humanos.
O Sul é considerado uma região mais tolerante aos seres não-humanos. Lá não existe proibição religiosa ou perseguição étnica. No fim da segunda temporada de “The Witcher” o reino de Nilfgaard se alia aos Elfos, na guerra pela conquista do Continente.
The Witcher – Terceira Temporada
Este será o último ano de Henry Cavill interpretando o protagonista Geralt de Rivia. A decisão ocorreu após o ator retornar ao papel de Superman no Universo Cinematográfico da DC. Dois meses após a decisão, Cavill também foi desligado do papel do super-herói, devido a mudança de direção da DC. O manto do Lobo Branco passa para Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.
A série é estrelada por Henry Cavill, Anya Charlotra, Freya Allan e Joey Batey. A temporada acompanha Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Charlotra) e Ciri (Freya Allan ) em sua fuga, enquanto realizam o treinamento mágico da herdeira de Cintra e Nilfgaard. Todos os personagens ganham mais tempo de tela e desenvolvimento pessoal no terceiro ano da série.
A primeira parte da terceira temporada de “The Witcher” já está disponível na Netflix. A segunda parte estréia em 27 de julho.